quinta-feira, 13 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 10/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
10/06/2013

Se você é o criador de sua expressão de vida, como pode algo estar errado?

Pense em um grupo de crianças bem pequenas em uma classe do jardim de infância que estão pintando. Elas são como puras expressões de energia, aquelas crianças. Elas caminham até o papel em branco sobre o cavalete, pincel na mão, e eles se lançam com entusiasmo ao processo de criação. Algumas estão muito satisfeitas com o que elas criaram e orgulhosamente exibem-no para que todos possam ver. Outras percebem que misturando todas as cores juntas não dá um efeito agradável, então eles jogam fora sua pintura e decidem nunca mais fazer isso de novo. Mas nenhum deles acha que suas vidas estão arruinadas devido às suas criações - eles simplesmente criarão algo semelhante ou diferente da próxima vez. Existe algumas dessas amadas e jovens crianças que estejam erradas pelo que elas pintaram? Claro que não! Elas apenas estavam tendo experiências.

Ocorre da mesma forma para cada um e para todos vós, queridos. Se você não gosta do que você pintou em sua tela, pinte uma nova tela, e agora crie algo que mais se aproxime do que você quer. A boa notícia? Existe no universo uma fonte de suprimento infinita de telas, pinturas e inspiração e, está tudo preparado para ajuda-lo em seus esforços, mesmo que você pare de se esforçar. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: