sexta-feira, 14 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 11/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
11/06/2013

O ego, a parte de você que pretende manter você pequeno, fará qualquer coisa para impedi-lo de dispender mais tempo de qualidade com você mesmo. Ele usa a distração para impedi-lo de se conectar com seu autentico  poder/maior alinhamento e experimentando o crescimento, a expansão e a criação que vem junto com a conexão. Desde que o mundo em que vivemos foi criado, a partir dessa consciência 3D, os humanos estão vendo a si mesmo viver com estilo de vida agitado, e são estressados ao limite. Eles correm de um lado para o outro, esgotando completamente a si mesmos. Se eles encontram finalmente um momento para si, eles estão geralmente tão cansados ​​que adormecem imediatamente.

E porque vocês andam tão ocupados, muitos de vocês estão vendo a sua vida passar, tentando completar uma tarefa após a outra, tentando ganhar uma corrida que não tem linha de chegada. Porque vocês estão sempre focados na próxima coisa a ser feita, vocês não estão mais vivendo neste momento do Agora, onde tudo é mágico.

Queridos, nós vos suplicamos para diminuírem seu ritmo. Percebemos que muitos de vocês ainda vão levar algum tempo para reorganizarem suas vidas em termos mais gerenciáveis, com equilíbrio. Nesse meio tempo, nós encorajamos vocês a estarem mais presentes no que você estão fazendo. Como você corta a grama, como desfruta o ar. Maravilhas estão ao seu redor. Dê graças. Ouça os pássaros. Maravilhe-se com a beleza das flores. Converse com seus guias! Dê graças ao seu amado Planeta Terra por tudo que ele oferece. Se você deve cozinhar o jantar, olhe para ele como expressão de amor, não como uma tarefa que deve ser concluída rapidamente. Sinta gratidão pela comida que você tem. Se você tiver que limpar a sua casa, entenda isso como um ajuste vibracional que ajudará toda a sua família. Sinta prazer pela casa onde mora. Se você deve ir para o trabalho, incorpore esse fluxo em seu dia e encontre prazer em tudo que puder nesse ambiente. Dê graças por ter essa fonte de abundância.

Simplesmente dando atenção ao que você está fazendo e participando de tudo isso, você está apoiando-se energeticamente. Quando se sentir mais fortalecido, você será capaz de desacelerar e se conectar com a Fonte. Você começará a incorporar o seu maior alinhamento dentro do seu dia-a-dia e isto sempre irá criar mudanças fortalecedoras das formas mais maravilhosas na expressão da sua vida. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics



Nenhum comentário: