domingo, 23 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 19/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
19/06/2013

Como você tem viajado ao longo desta sua jornada de iluminação, a maioria dos seres humanos já passou por fases em que eram absolutamente sedentos pelo conhecimento. Eles leram e estudaram, vorazmente, educaram-se em todas as áreas da espiritualidade. Para muitos de vocês, esta fase durou muitos e muitos anos.

Queridos, sei que você chegará a um ponto em que esta fase de aprendizagem irá minguar. Isso não significa que você é preguiçoso, ou que você é "egocêntrico" pensando que sabe tudo! A fase de aprendizagem é apenas isso, uma fase, e, eventualmente, ela se aproxima do fim.

Sejamos claros, isso não significa que o aprendizado e a evolução chegaram ao fim. O que isto significa é que a intensidade, a energia dirigida a esse aprendizado, diminui. O esclarecido ser humano entra então em uma fase de aplicar as lições que ressoaram em seu Ser.

Enquanto você estiver na fase da Existência, a sua vida é navegado pelo fluxo. Você tem certeza de que, se há ensinamentos que você precisa, você será conduzido a eles sem problemas ou a informação virá de dentro de si. Se você entrou nesta fase, veja isto pelo que ela é - a próxima fase natural de sua maestria. É muito calmo, muito equilibrado, muito aterrado e centrado, em uma posição de aceitação. Você abraça o momento do Agora, e entende que o universo irá sempre lhe fornecer exatamente o que será necessário. Os seres humanos nesta fase, são frequentemente atraídos para os prazeres simples da vida.

Então, se você perceber a si mesmo não encontrando nada para você ler que o interesse, não sendo atraído para receber qualquer tipo de ensinamento adicional, saiba que não há nada errado. Você está simplesmente passando para a nova fase do ‘iniciar a atuar’, que é a próxima fase natural e honrada da progressão da sua alma.

Arcanjo Gabriel

TrinityEsoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics

Nenhum comentário: