terça-feira, 4 de junho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 03/06/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
03/06/2013

Muitos seres humanos de luz tem tido existências muito solitárias há algum tempo, precisando recuar para dentro do seu próprio espaço, a fim de se manter energeticamente confortável. Muitos chegaram ao ponto em que sentem que o mundo inteiro lhes parece muito dissonante.

Queridos, vocês vão ficar alegres ao saber que, para muitos de vocês, que fase está agora a chegando ao fim. Esses grupos de almas estão agora entrando em uma fase de conexão e de reunião. Esta será uma mudança bem-vinda, e para alguns de vocês, conectando-os de forma tão profunda e significativa que poderá levar algum tempo para que se acostumem, depois de um longo período de isolamento. Você poderá se sentir como uma borboleta emergindo de seu casulo, onde tudo é novo, é brilhante, é diferente e, sentindo-se um tanto frágil e inseguro.

Não tema, você não perdeu sua capacidade de amar e se conectar! Muito pelo contrário, uma vez que você aceitou se mover para trás em contato de forma física e tangível com suas almas gêmeas, você estará experimentando conexões em um nível tão profundo da alma, e isto o fará sentir-se em Casa. Esta é uma outra fase gloriosa para olhar de frente para as energias entrantes da Nova Terra.

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics

Nenhum comentário: