domingo, 23 de junho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 23 à 30/06/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
23 à 30 de Junho, 2013

Amados,

Como você vê os sistemas do velho mundo desmoronaram e os padrões climáticos mudaram em todo o planeta, com todas as suas ramificações, mantenha ainda dentro do seu coração e mantenha sua forte visão da sua intenção para uma pacífica mudança dentro de uma melhor forma de vida. Mantenha a sua intenção para a sensibilização de todos os habitantes da Terra. À medida que enfrenta esses desafios, o que brota deles dentro de você é a sua bondade inata e a sua compreensão e entendimento de que todos são um só, e que o que acontece com um, acontece a todos, e que todos estes abram seus totalmente seus corações para abranger as suas irmãs e irmãos em seu tempo de necessidade.

Envie seu amor e energias de cura para aqueles que estão em tribulação a medida em que eles lidam com suas perdas e chegam a um acordo com o que é realmente importante em suas vidas diárias. Louve o espírito humano em toda a sua diversidade e mantenha o espaço para que todos possam crescer mais conectados com a verdade de seu ser. Tudo neste planeta e neste momento, são o que vocês escolheram experimentar, como as mudanças e as transformações que estão ocorrendo agora. Eles são almas que sabiam que tinham a força e a tenacidade para suportar as situações difíceis e desafiadoras que eles estão experimentando. Muitas revelações internas virão durante estas ocorrências que irão ajudá-los a permanecer forte.

A medida que cada pessoa muda dentro de seus corações e passa a permitir que o seu coração possa movê-los para a frente, rumo a uma maior compreensão e abrangência mais ampla dos eventos que estão agora diante deles, uma reavaliação ocorre dentro deles das qualidades da alma humana que realmente importam. As qualidades de compaixão e generosidade com os seus irmãos e irmãs emerge de dentro e uma lembrança do valor da vida humana e da sua experiência. Por isso, é que cada alma emerge das tribulações com uma maior compreensão do que realmente é importante nutrir e promover dentro da própria mente, coração e alma. Estas são idéias que permanecem para orientar esses queridos ao longo de sua jornada.

A compreensão da natureza temporária da materialidade, criará um desejo de se conectar com o que é de maior valor para cada alma. Estas lições e ideias movem o espírito humano a procurar um caminho melhor e por isso haverá um movimento em massa de pessoas que procuram respostas, cura e integridade, buscando aqueles que estão prontos para ocupar este cargo. Em breve haverá um grande afluxo da humanidade em busca de compreensão dos eventos que estão obviamente acontecendo bem diante de seus olhos. Esses eventos não pode ser negados como algo separado de todo o planeta. Estas almas estarão usando as suas próprias ferramentas de tecnologia para fornecer-lhes as suas respostas.

Para aqueles que já passaram por esses testes do espírito humano e que se fizeram prontos, agora é o momento em que os presentes que você traz vai ser procurado e encontrado. Esteja pronto para entrar no maior serviço em prol da humanidade. Há uma aceleração da consciência que está ocorrendo e a humanidade está pronta para dar o próximo passo. Este é o papel de vocês, amados que agora podem realizar através de seus portais na internet. Fiquem fortes e centrados e lembrem-se de repor suas próprias energias, nas maneiras que elas trabalham para você.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Helena Renner Tradutora helenarener1@gmail.com

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: