terça-feira, 18 de junho de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: Montague Keen - 09/06/2013

Montague Keen
através de Verônica Keen
9 de Junho de 2013

Continua a ser forte, minha querida, sabendo que os nossos planos irão realizar-se. Ocasionalmente, surge um ataque. Recorda - não é nada como aconteceu quando passei para o mundo dos espíritos.Estamos a proteger-te. Há um escudo à tua volta. A nível de alma, sabes que venceremos. Estamos a ver que, aqueles que querem destruir a vida tal como a conheces, estão a ser desafiados pelos que pertencem à Luz. O encontro da cabala [em Watford, Inglaterra], que tentaram manter em secredo, está a ser desafiado abertamente por DAVID ICKE. O que vocês estão a ver é o seguinte: as trevas (escondidas atrás de portas trancadas) e a Luz, conduzida por David, a celebrar abertamente a reunião das massas despertadas. Mesmo os que são pagos para proteger a cabala estão a questionar-se sobre o porquê, o que é que esta cabala faz, que está escondida e em segredo, e que não é referida pela comunicação social. Isso demonstra-vos claramente que a cabala controla a comunicação mediática. Quem deu a essa gente o direito de decidir o futuro da Humanidade?

Vocês devem estar atentos ao controlo subliminar das vossas mentes. Tornem-se no que realmente são, recuperem o vosso poder e o vosso planeta. Estes Arcons usaram todas as artimanhas do livro para vos embalar num falso sentido de segurança, e para vos persuadir a obedecer a todas as leis implementadas por eles, que vos afastaram a liberdade. Vocês andaram a dormir sobre esta situação. Agora vão relegar-se para uma posição de retaguarda e permitir-lhes SELECCIONAR A POPULAÇÃO e criar prisões para os restantes, para que possam servi-los? Vocês são Espírito e são capazes de muito mais. Se ao menos pudessem inculcar isso na vossa mente. Eles afastaram todos os países que tentaram ser independentes e isolaram-nos. Estão a ficar desesperados para ter o Irão debaixo de controlo. Mas o povo Iraniano não vai aceitar o jogo deles e dar-lhes uma desculpa para invadi-lo.

Mantenham a calma! Testemunharam o que eles fizeram noutros países que vos circundam. Não devem cair na mesma ratoeira que eles caíram. Sejam fortes. A cabala está a esquadrinhar todos os seus planos vindos a público. Já não conseguem escondê-los. Estão agora a lutar pela própria existência, por isso, irão tomar medidas desesperadas para proteger o que consideram ser sua propriedade.

PLANEIAM ATACAR TODOS OS COMPUTADORES NO DIA 21 DE JUNHO. Por isso, sejam espertos e tirem um dia de descanso. Não usem o vosso computador nesse dia. Eles sabem que foram expostos através da internet, por isso, querem destruí-la.

Pesquisem sobre os Arcons e saibam que operam através do controlo da mente. Devem estar despertos e alerta. Juntem-se como fizeram com David Icke, neste fim-de-semana, e mostrem que não só ficaram juntos, e farão tudo o que puderem para apoderar-se do controlo. Agora vocês estão a lutar pela vossa própria existência. Deixem que os outros saibam a vossa opinião, embora isso vos possa causar problemas. Permanecer indiferentes e sem fazer nada, irá permitir que a cabala vos destrua, assim como o vosso planeta.

Juntos, sois fortes. A cabala controla tudo: os alimentos, a água, o ar e o tempo atmosférico. Mas as vossas almas ainda são LIVRES. Refugiem-se nos vossos corações e nas vossas almas. Então ireis encontrar forças para impedir o que a cabala tem para vós. Eles não são humanos, como vós. São poderosos manipuladores da mente e podem tornar-se assumir uma aparência consoante os seus desejos.

Desde que passei para o mundo dos Espíritos, recordo-te constantemente que NADA É COMO PARECE. É tão importante que recordem isto. Acreditaram nas pessoas erradas e sofreram à conta disso.

Agora o Vaticano está a tentar sobreviver, tal como os ratos abandonam o navio quando está a afundar-se. Está a ser exposto como o assento do mal que controla secretamente o vosso mundo. Eles executam o seguinte jogo: criam muitas religiões e causam guerras que destroem as vidas de muitas crianças inocentes. Isso acontece pela criação do MEDO. Agora, está com medo enquanto luta pela sua existência. Também estão expostos e vulneráveis. A Luz tem de expor todas as trevas para vos poder libertar.

A Luz da verdade espalhou as suas asas sobre o mundo. País após país, estão a acordar e a ver o que está a ser feito para vos manter dóceis e sob controlo. Quando compreenderem plenamente que, quando estão unidos como uma única Humanidade – todos são Um – sem divisão de classes, estado ou religião, então serão livres como nos tempos de outrora. Isso foi antes de Roma ter criado o império em que agora vocês vivem (embora não admitam que tenham feito isso. O Deus que eles servem não tem semelhança ao Deus do Amor, que vos aguarda. Vocês foram cruelmente enganados por aqueles em quem acreditavam. Os que pregam o inferno, o fogo e a condenação, estão a mentir-vos. Tudo faz tudo parte dum conluio para vos manter cheios de medo e sob controlo.

Não tenham medo da morte. É uma experiência muito bela. Um regresso ao lar onde pertencem e aqueles a quem amaram, estão à vossa espera para dar-vos as boas vindas. Foi cruel, fazer com que as pessoas tivessem medo de morrer. A vida na Terra não é senão uma viagem de exploração que vocês decidiram fazer, algumas vezes para aprender e expandir e outras vezes para trazer as mudanças que são necessárias para a Humanidade sobreviver. A Terra é um planeta lindo e merece a vossa protecção. A cabala isolou a Terra dos planetas irmãos, que aguardam ansiosamente o seu regresso.

Pensem com o coração. A lógica é o que a cabala vos ensinou, para impedir-vos de ir ao coração e ver as coisas como realmente são, e não como a cabala diz que são. Quando age de acordo com o coração, o homem nunca mata outro homem, ou destrói países, só porque são diferentes. Sois levados a considerar os outros de menor valor do que vós próprios. Mas ninguém é melhor do que qualquer outro - talvez possa ser diferente, mas nunca superior ou inferior. A cabala vê-vos todos como COMIDA.

Protejam e mantenham os vossos lugares sagrados. Valorizem, amem e respeitem esses mesmos lugares, porque são uma parte importante do vosso futuro. A cabala tentou bloquear a energia deles. Essa energia ainda está contida no seu interior e quando a libertarem, vê-la-ão mudar o vosso mundo e tudo ficará tranquilo.

Vocês estão aqui na Terra, para fazer isso acontecer. É a vossa missão e irão ser bem-sucedidos. Então deixarão de ser robôs – que estão aí, apenas para servir a cabala – e tornar-se-ão seres humanos amorosos, que pensam e que cuidam, a trabalhar em conjunto para restaurar o vosso planeta. A cabala não conseguiu impedir a mudança dos pólos, embora tivessem tentado, pois isso expõe as mentiras que eles produziram para tornar a vida difícil e custosa para vós. Estão a ter de aprender que não têm poder para controlar tudo, por mais que tentem. Quando vocês estão ao seu serviço, praticam um crime contra a Humanidade. Pensem nisso, durante um momento. Poderão viver com essa culpa?

Unam-se aos vossos companheiros humanos, com amor no coração, para restaurar o planeta. Quando a cabala perceber que os humanos se uniram, compreenderá que o jogo acabou e os que estão envolvidos irão partir do planeta para nunca mais voltar. Portanto esta é a sua tentativa derradeira de uma subjugação total através da Nova Ordem Mundial. Olhem para eles. São parasitas a viver à vossa custa. É isso que querem?

Não conseguem viver na Terra sem vocês. Então vejam quem realmente pode controlar a situação e acordem para esse facto. O amor, e apenas o amor, irá prevalecer. Quando se unirem com amor e harmonia, nada na Terra vos pode parar.

Verónica, minha querida, podemos mostrar o caminho, mas se as pessoas vêem a Luz, se juntam e avançam para uma vida melhor para todos, é uma questão de escolha de cada uma delas.

Como sempre, o marido que te adora, Monty.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos (luisavasconcellos@hotmail.com)


Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!

Reblogado do website Galactic Channelings




Nenhum comentário: