sábado, 22 de junho de 2013

Miguel – CELEBRAMOS ESTE MOMENTO COM VOCÊS AGORA

Arcanjo Miguel
Ron Head
20/06/2013

Miguel,

Neste dia, gostaria de lhes pedir para vocês centralizarem a si mesmos, tanto quanto possível e prepararem-se para as imensas energias que você vai receber durante esta super lua e solstício. Continue a concentrar-se sobre as mudanças internas que vocês têm se concentrado, e permitam que as próprias energias façam as mudanças em seu mundo exterior, o que pode e o que será feito.

Sua entrada, recebida através de orações e intenções, é inestimável, mas a atentar-se para os resultados diretos com suas mentes conscientes não é necessário. Permita que esta imensa e insondável energia e a inteligência do Tudo possa fazer o que precisa ser feito, e você estará muito à frente de onde você estaria se você tentasse dirigir as mudanças por vós mesmos.

Determinar, decidir, intencionar, e então permitir, poderia ser uma boa maneira de abordar as coisas. Ou você pode pensar sobre isso decidindo com a sua mente consciente e, em seguida, deixando que o seu EU Superior faça o trabalho. Aqueles de filosofias orientais ensinam a não-ação, wu wei, tao, e outras formas para descrever isso, mas aprenda isso em seus próprios termos. Você está bastante familiarizado com os princípios agora.

A enxurrada de energia que está se aproximando de você enquanto falamos é enorme. Não há nada mais do que a intenção de aproveitá-la e tirar o máximo proveito dela, é o que é recomendado a você. Se isso significa que, em seu caso particular, que você precisa parar e se deitar e descansar, então faça isso. Se você quiser dançar com a lua, então faça isso. Deixe o seu coração e seu corpo orientá-lo nos próximos dias. Mas lembre-se de respirar as energias dentro de você mesmo e deixe elas trazerem para você o que elas estão destinados a trazer. Um grande número de vocês estão suficientemente familiarizados com esse processo e agora sabem o que é necessário. Partilhe a sua sabedoria duramente conquistada se isto for solicitado a você.

Aqueles que ainda estão dormindo e não tem nenhuma ideia do que está ocorrendo agora poderão sentir-se desamparados, sem saber o que fazer com os seus sentimentos. Não é necessário que você se envolvam, chegando até mesmo ao ponto de deixar que a consciência destas coisas passem por você.

O crescente poder de seu ‘propósito’ único e coletivo é agora de grande valor para vocês e para o seu planeta. Respirar para dentro de si esta nova energia próximos dias irá revelar-se de enorme importância. Nós celebramos este momento junto com vocês agora. Sejam a paz. Sejam o amor. Estamos aqui com vocês sempre. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida



Nenhum comentário: