domingo, 2 de junho de 2013

Miguel – VOCÊS MEUS QUERIDOS, SÃO OS QUE IRÃO FAZER ESSAS MUDANÇAS

Arcanjo Miguel
Ron Head
02/06/2013

Miguel,

Hoje vamos nos concentrar sobre o assunto das mudanças no seu mundo mais uma vez. Se você é aquele que ganha mais de suas informações pela televisão ou jornais, então você pode muito provavelmente ter esquecido várias dicas relacionadas com o que estamos prestes a dizer-lhe. Se você também, ou exclusivamente, obtem informações a partir do que tem sido chamado de mídia alternativa, então talvez você tenha começado a montar uma imagem um pouco diferente do que está ocorrendo neste momento.

As pistas de uma mudança iminente estão disponíveis para você ver, se você quiser vê-las. E, como já disse em mais de uma ocasião para esperarem, elas estão começando a ganhar uma dinâmica própria. Temos usado os termos das bolas de neve e da avalanche. Bem, talvez elas não tenham atingido grandes proporções ainda, mas elas vão. E nós iremos ter tido algo a ver com essas energias e os toques que produziram o clima em que isso irá acontecer.

Mas vocês, meus queridos amigos, vocês são os que irão realizar essas mudanças, e os que vão vê-las passar. Sugerimos que você comece a ler e ouvir o que está acontecendo à sua volta com uma nova perspectiva. Comece a ler por baixo e também por trás do que está sendo dito para você. Não será dito para você em termos óbvios ainda, apesar de que irá em breve.

Sugerimos, também, que nos países norte-americanos que começam a olhar ao redor, além de suas fronteiras, tanto que não está sendo dito a você, o que está acontecendo em outros lugares, e não é dado peso suficiente ao seu efeito sobre o seu mundo ainda.

Houve um tempo em que quase sempre você determinava o curso dos acontecimentos mundiais. Mas há uma influência crescente que está começando a equilibrar isso agora, e seria benéfico você entender isso. Há imensas mudanças em andamento, queridos. E, não, elas não são do tipo de dar medo ou algo catastrófico. Em vez disso, o seu mundo está prestes a começar a mudança para ser mais generoso e bonito para mais do que apenas um punhado de seus filhos.

Se você puder encontrar apenas uma coisa para celebrar a cada dia, isso fará você se sentir melhor e contribuirá para o progresso que você procura. Mantenha as boas notícias em seu coração, alimente-as e compartilhe-as. A única outra coisa que é importante você fazer é olhar para o que você deseja de uma situação, e não o que você não quer. Seja a favor de algo e não contra alguma coisa. Nós pensamos que vocês entenderam esse conceito agora.

Fiquem alegres e bem e vamos nos falar novamente em breve. Bom dia.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Blog Luz e Vida


Nenhum comentário: