quinta-feira, 13 de junho de 2013

NO CAMINHO DAS ESTRELAS

Márcia Diniz
08/06/2013

Criadoras supremas, as estrelas são referência de vida e expansão. Elas são as propagadoras dos planetas e das vidas neles existentes. Assim como o Sol nos envia através de seus raios tantos benefícios, outras estrelas também cumprem esse papel, mantendo a ordem dos planetas que orbitam a sua volta.

Essas preciosas matriarcas da criação, são um exemplo para o ser humano de como criar algo. Leva tempo e aprimoramento. Através da energia que possuem, as estrelas estão aptas a gerar vida, e assim, sucessivamente, expandir o universo e torná-lo cada vez maior e poderoso.

Na nossa vida a presença da energia é indispensável para que as coisas se desenvolvam, para que mudemos situações, para mantermos a motivação e para superarmos momentos difíceis.

Lembrando que, as estrelas quando são criadas, estão num estágio completamente instável, elas sofrem explosões e transtornos magnéticos para chegarem ao ápice de sua parcial estabilidade.

Nós, seres humanos, também levamos um bom tempo nesse estágio na busca do equilibro. Assim que amadurecermos e entendermos a espiritualidade necessária, é que criaremos uma realidade diferente e mais promissora.

Outro ângulo importante de uma estrela é seu brilho. A intensa luz que mantêm sua beleza em evidência é a mesma que propaga em planetas como o nosso, as várias formas de vida. O brilho de uma estrela é a clara prova da força divina que existe em todo universo.

Em nossa vida, sem este brilho esplendoroso, que a presença da energia nos concede, nos tornamos pessoas apagadas, sem auto estima, sem amor próprio.

Então, o resultado será a falta de criações bem executadas e do sucesso nas várias áreas em que almejamos mudança.

Permita-se ser a estrela mais brilhante e poderosa do seu céu. Aprenda com as estrelas a maravilhosa dádiva de ser um criador deliberado. Veja através de si mesmo, o amor universal preencher sua vida com os mais valiosos presentes da existência. Siga no caminho das estrelas!

Paz e Luz,

Márcia Diniz

Vinicius Francis & Márcia Diniz

Publicado originalmente no website Blog Os Filhos da Alva

Nenhum comentário: