domingo, 9 de junho de 2013

O PODER DA ATRAÇÃO DO AMOR

por Regina Célia Amado Vidal & Hugo L. Arteiro 



Seja qual for o relacionamento que você atraiu para dentro da sua vida, numa determinada época, ele foi o espelho daquilo que você precisava naquele momento.

Quando você se apaixona, se apaixona por um espelho das suas necessidades mais atuais.

O passado também nos ajuda a criar o futuro. Todos os relacionamentos que tivemos, nos orientam a refinar mais nossas escolhas.

Estudos quânticos demonstram que átomos e moléculas se alteram no mesmo ritmo do olhar do observador. A dança da energia da matéria é comandada por quem está no domínio de um foco. O cérebro é feito da mesma matéria inteligente que permeia tudo. A imaginação é poderosa porque foca uma possibilidade diante de infinitas tantas outras.

Imaginar sua vida é um poderoso processo de escolha. No momento em que o cérebro observa, já está transformando um probabilidade em possibilidade real.

Desejar é o mesmo que se apaixonar. Quanto mais você admira, mais você deseja, e quanto mais deseja mais aumenta o seu sentimento amoroso. Então, você sabe que está percorrendo um caminho sagrado; encontrar Deus nessa estrada interior, faz parte do seu precioso alinhamento.

O nosso potencial é total para atrair o parceiro que mais combina com as nossas vontades e preferências. Pense no seu último parceiro, ou no cônjuge ao seu lado, e reveja se lá nas suas expectativas passadas, se já não estava desenhado um modelo específico. Provavelmente, você se surpreenderá o quanto tinha um modelo pré definido, antes de encontrar o seu parceiro atual.

Eis o poder da direção!

Não espere a casa para se apaixonar por ela. Não espere ficar rico para se encantar pela prosperidade. Não espere o parceiro ideal para então amar. Não espere ficar saudável parapara acreditar na saúde. Apaixone-se antes! Faça o seu coração vibrar...

Ame-se, sem auto estima você perderá a sintonia das suas melhores vibrações. Amor atrai amor. Seja generoso com você. Abandone qualquer motivo que você tenha encontrado no sótão de suas vivências para sentir culpa ou mágoa. Está tudo certo! Liberte-se das amarras que o prendem a antigos relacionamentos. Não pense mais neles, já se foram... Deixe-os ir.

Foque apenas no que você acha, através dos seus valores, que lhe trará mais felicidade e prazer. É isso que importa! Compartilhe e aprecie as coisas boas que a vida traz. Se você estiver conectado com a sua Fonte Divina, você enxergará só o melhor. O campo do Universo organizará a mensagem que você estiver emitindo, para lhe retribuir com a realização. Toda causa vem acompanhada de um efeito. Crie o efeito que a causa virá. Apaixone-se por aquilo que mais admira. Curta ao máximo suas preferências. Aprecie o prazer da sua própria companhia. O amor e a realização de qualquer desejo seguem aquele que está de bem com a sua própria individualidade.

Suponha que o seu desejo esteja no alto de uma montanha... Escalar a montanha significa CRESCER, e isso exige esforço e coragem. Uma nova e feliz realidade está pedindo que você seja grande o suficiente para alcançá-la.

Alinhe-se! Na sintonia do amor, você é Deus.

O que será que Deus está fazendo agora?

Apaixonando-se... Apaixonando-se... Apaixonando-se...

O amor pode criar qualquer coisa que você queira. Quanto mais perto do Eu Superior você estiver, mais amoroso vai se sentir. Quanto mais perto você estiver dessa Fonte de Luz e Amor, mais mais realizado você estará. O amor muda sua linguagem, cala os julgamentos. O amor pode curar qualquer doença física. Aos olhos do amor tudo é sempre bonito! Na presença do amor, você se torna Divino Criador que nasceu para Ser, e então você tem a certeza que o seu foco está totalmente direcionado para o melhor da vida.

A lágrima de alegria é composta de substâncias químicas diferentes da lágrima da dor. O corpo identifica e altera a sua energia corporal de acordo com o sentimento. O Universo, também está cônscio quando choramos de tristeza ou choramos de alívio. Que as suas lágrimas sejam sempre de gratidão diante da beleza da vida, para que a vida possa lhe responder na mesma altura. Chore por gratidão e o Universo chorará por gratidão por você estar vivo.

O ser humano é capaz de criações extraordinárias. Veja: a sua vida era apenas um pensamento, uma intenção da alma e, hoje, é um resultado vital.
Já começamos a vida com uma grande conquista!
Quanto mais próximo você estiver de uma realização, mais sinais o Espírito estará lhe enviando. Um deles é a gratidão.

Ou você está vendo a vida através dos olhos do amor e se alinhando com tudo que vibra a partir deste poder... ou você ouvirá apenas o que a mente tem para realizar.

Quando suas crenças alcançam um nível vibracional mais amoroso, seus pensamentos mudam, suas atitudes diante da vida alcançam o nível Divino. Contudo, é a mudança interna que causa a transformação no padrão dos acontecimentos.

Quando se diz: "Aquele sujeito é um sortudo!" Por detrás deste julgamento, há uma gama de sintonias perfeitas niveladas ao íntimo do "sortudo". Não existe acaso da sorte, o que ha é uma rede de emoções e vibrações que predispõe para que todas as coisas boas venham até nós.

A felicidade está disposta a seguir o ser humano que assume um papel amoroso diante da vida.

O amor é o espírito da admiração. Está sempre disposto! Não julga nada com inferioridade. Aos olhos do amor, tudo é muito atraente e bonito. E a vida responde da mesma maneira em que o amor se propõe a olhar a vida. A fórmula do amor, da felicidade e de qualquer realização está dentro de você. Nada nem ninguém o detém mais do que você próprio.

O Ser mais milagroso de todas as Galáxias. Eis o homem feito de Deus: um guerreiro criador! Capaz de cometer milagres surpreendentes, É o herói dimensional que navega entre o animal e o sagrado com uma habilidade fantástica. É invejado por outras facções dimensionais por possuir o dom da emoção. E, ninguém consegue criar com tanto entusiasmo, dando vida às moléculas... Capaz de criar ritmos perfeitos, na dança de átomos que geram a matéria. Valente, hábil no poder de imaginar e criar em nome do amor, age sempre como peça fundamental em um tabuleiro repleto de sincronia e ajuste entre as partes.

Capas de sorrir diante de suas criações e louvar a Deus, enquanto Deus o louva o tempo inteiro. É admirado por outras civilizações que alimentam o sonho de um dia Ser Humano. Até Deus é apaixonado por ele, e quem mais não seria?

O Universo inteiro se rende ao poder de regeneração do coração humano. Todo os povos intergaláticos sabem quem um dia experimenta SER HUMANO, experimenta da Ambrosia dos Deuses.

31 Maio 2013



Nenhum comentário: