domingo, 30 de junho de 2013

Saul: SUAS CRENÇAS E SENTIMENTOS DE CULPA NUNCA FIZERAM NENHUM SENTIDO, MAS DE QUALQUER MANEIRA, VOCÊS ESCOLHERAM ACREDITAR NELAS

Saul
por John Smallman
23/06/2013

A aproximação da humanidade do despertar, pode ser comparada a uma enorme onda coroando e quebrando - um tremendo poder (um oceano de amor) repicando e, em seguida, espalhando-se em todas as direções, envolvendo a todos, não deixando um só sentimento de desamor, não afetado, ou inalterado. Será um momento de alegria inimaginável como a consciência nascendo, através da direta experiência de sentir, de ser infinito e ser eternamente amado por Deus, nosso Pai, e da impossibilidade de você ser nada menos do que um filho perfeito de Deus, uma parte essencial e inseparável ou um aspecto de Deus, em quem toda a criação tem a sua existência eterna. Todo o senso comum da humanidade ser uma forma separada,  da individualidade, que não é una com Deus, vai ter desaparecido, e todo o medo, a ansiedade, e qualquer sentido de não ser bom o suficiente ou bastante merecedor também terá desaparecido, como você compreenderá plenamente e verá, aparentemente para Pela primeira vez, a maravilha e a grandeza do ser que Deus criou, como você!

Deixe de lado os seus medos e permita que o amor possa enchê-lo a ponto de transbordar. Ele envolve-o a cada momento e está apenas esperando que você possa aceitá-lo e convidá-lo a entrar dentro de você. Você não é, e nunca poderá estar, sozinho, perdido ou abandonado, porque você existe permanentemente dentro do campo do amor infalível e eterno de Deus. Dentro da ilusão, é extremamente difícil para você manter a sua crença na verdade imutável, por mais de um minuto ou dois de cada vez, antes que todas as suas dúvidas e medos venham para fora, envolvendo-o em um manto de ceticismo, que leva você mais uma vez a começar a duvidar a existência de Deus. Você tem feito um trabalho muito bom de esconder a realidade a partir do seu ponto de vista, pois você tem enorme dificuldade em reconhecer e acreditar naquilo que você não pode ver. Isso tudo está para mudar, porque o poder do amor de Deus por você, está insistindo para que você abra os seus olhos para a luz brilhante que está banhando você, e assim você possa despertar. Você não será capaz de resistir aos apelos amorosos feitos para você por muito mais tempo, porque é tudo o que seu coração deseja.

Viver conscientemente na presença de Deus é tudo o que um coração deseja, mas a ilusão que você construiu, por causa de sua natureza menos-que-totalmente amigável, tem encorajado você a ver a si mesmo como um ser pequeno, insignificante, com um tempo de vida muito limitado e à deriva em um vasto e perigoso universo - um universo que poderia provocar um desastre catastrófico em você a qualquer momento, apagando a sua vida para sempre. Consequentemente, a apreensão e o medo despertam seu sexto-sentido de insegurança, que você tentou aliviar em eras passadas, inventando deuses poderosos (super-homem do tipo herói) a quem você pagou obediência e ofereceu sacrifícios. Nos últimos tempos você estudou a ciência e decidiu tomar precauções contra qualquer dano físico que o ambiente da Terra pudesse oferecer. Sempre que o conhecimento científico proporciona um meio de combater uma ameaça, uma nova ameaça aparece instantaneamente para substituí-la. E você tem terremotos, erupções vulcânicas, inundações, furacões, incêndios florestais, e mais uma infinidade de doenças e acidentes que mantêm a sensação de insegurança justificadamente viva e ativa.

A chama divina do Amor que queima eternamente dentro de cada um de vocês os impediu de aceitarem e manterem uma sensação de desesperança absoluta, quando vocês observam as probabilidades aparentemente impossíveis contra a sobrevivência de continuação da vida da humanidade na Terra. É uma centelha de esperança inextinguível colocada dentro de você para a sua segurança e proteção e para que você não caia dentro em um sono de desespero, dentro o qual você pode se recusar a acordar. Enquanto você tem esperança, você continua a procurar soluções para os problemas da humanidade e, portanto, mantem a sua mente aberta o suficiente para deixar que o campo Amor divino flua através de você, mantendo a sua própria Chama pessoal constantemente queimando. Apaixonar-se mesmo que por um curto espaço de tempo, estimula-o a lembrar que deve haver muito mais na vida do que a luta constante e sem fim, de apenas permanecer vivo. Você procura significado da natureza espiritual, e isto queima brilhantemente dentro de você. Você descobriu que há uma significativo caminho a frente, mas tem muita dificuldade para escolher um caminho significativo. Parecem haver tantos, e uma maior demanda por uma crença em algum tipo de dogma ou conjunto de regras - religiosa, política, cultural - ou apenas total lealdade a quem definiu-se como intermediário entre seus seguidores e Deus.

O tempo para esse tipo crença no sentimento de culpa e seus caminhos resultantes de sofrimento e sacrifício, estão agora bem e totalmente encerrados. Eles nunca fizeram qualquer sentido, mas você escolheu acreditar neles de qualquer maneira. Agora, o poder do Amor que envolve você e o planeta, está dissolvendo a crença de que você precisa de um ser humano mais sagrado, espiritual, ou avançado para interceder por você e para mediar entre você e seu Pai, Deus. Vocês coletivamente perceberam que vosso Pai quer que cada um de vocês falem diretamente com ele e experimentem o amor no qual Ele mantém vocês em todos os momentos. Aqui nos reinos espirituais nós estamos sempre oferecendo nosso apoio e tentando sempre lembrá-los o quanto o nosso Pai ama a cada um de vocês. O amor que envolve vocês é irresistível e vocês estão se conscientizando disso, e voltando-se para Ele em números cada vez maiores. Saibam, como nós sabemos, e como vocês sentem lá no fundo de seus corações, que o Amor de Deus por vocês é eterno, como é a Sua paciência, e Ele aguarda o seu despertar que você não pode evitar por muito mais tempo.

Com muito amor, Saul.


Our Spiritual Destination

Reblogado do website Johnsmallman's Blog
Traduzido por Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: