domingo, 28 de julho de 2013

Mãe Divina: CALOR E NUTRIÇÃO


Mãe Divina
através de Isabel Henn
27 de julho, 2013
Calor e Nutrição

Minha filha, meu escriba me perguntou como ela poderia lidar melhor com a atual onda de calor. Com prazer eu compartilho a minha resposta com você.

Beba muita água limpa. Por favor, não gelada, mas levemente morna. Isto é o melhor para seu corpo e a fará suar menos. Salgue a sua comida um pouco mais, com o suor você perde muitos sais, mas não use o sal normal, que você pode comprar em toda parte. Ele é inútil e até mesmo pode prejudicar você. O mais saudável sal que você pode obter é o sal não refinado do Himalaia. Nele ainda há todos os minerais, todos os 82 elementos, que você encontra na água do mar, no líquido amniótico que envolve o feto e até mesmo em suas lágrimas. Estes são os elementos que seu corpo precisa, mas são removidos do sal normal na industrialização pelo próprio propósito deles e pelo próprio lucro deles. Coma luz, muitas frutas e vegetais frescos, o melhor meio são os alimentos crus. Evite o sol pleno, use-o pela manhã ou ao entardecer para receber luz solar e informação. Não trabalhe demais, as energias estão muito fortes e você precisa de muito descanso. Aproveite o verão, minha filha.~

Sua Mãe Divina


Copyright © Isabel Henn. É permitido compartilhar esta mensagem em sua forma completa, sem alterações, e quando o nome do autor e o link para o site original é fornecido. http://sirianheaven.wordpress.com/

All Themes around Ascension 2012, Sirius and the Galactic Federation of Light

Reblogado do Blog Sirian Heaven
Traduzido por Blog Luz e Vida blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: