sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mensagem de SaLuSa - 12/07/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
12.07.2013


SaLuSa 12:07:2013

1.   Os momentos que vocês estavam esperando  estão aqui para todos e cada um de vocês que escolhem seguir sua própria orientação interior e deixando velhos hábitos e caminhos para trás.

Por favor, dediquem-se profundamente ao Eu Interior para encontrarem e descobrirem mais.

Estes são os tempos em que a energia do seu corpo esta aumentando e a frequência é muito maior do que durante qualquer momento anterior de sua história na Terra.

2. Sintam a atração do amor que os cerca, e ouçam a voz da orientação interior, não deixando que a mente confunda-os sobre a sua verdadeira realidade.

Todo mundo tem a seu próprio caminho e maneira de  seguir neste  processo de Ascensão e cada vez que mais um passo é percorrido, vocês vão se reunindo para criar aquela terra prometida com a nossa ajuda.

Por favor, saibam que tudo será resolvido  uma vez que tenham decidido claramente a deixar o velho para seguir  o novo que está chamando cada vez com maior intensidade.

3.  Quando vocês nos vêem voando pelos céus temos sentido  que seus pensamentos são na maioria das vezes amáveis e igualmente, como todos tem perguntado quando a divulgação vai acontecer.

Temos dito que isso já está acontecendo, talvez não exatamente do jeito que imaginavam  que seriam, mas por favor, concedam também algum tempo para aqueles que estão começando a despertar, lembrando de como  foi, pela primeira vez que descobriram  a nossa  existência.

Tudo está de acordo com nossos planos e por favor, mantenham em mente que tais planos são constantemente adaptados pois se agora a divulgação vem chegando lentamente, pode ser que amanhã seus líderes divulguem  o por que de terem-na impedido  por tantos anos.

4. Não vos deixeis reter por medos ou dúvidas, porque isto estaria atrasando vosso avanço no caminho.

Liberem-os da maneira mais confortável que tenham costume para concentrarem-se totalmente ao belo futuro que já está lá, aguardando a vossa vinda.

5. Sentimos que não é uma tarefa fácil de fazer, mas continuamos vendo-os como seres de Luz, maravilhosos e poderosos, que estão firmemente por trás de todas as mudanças que estão acontecendo, transformando sua realidade para aquele sonho que todos estão tendo em uma única direção.

Estamos orientando-os  e isto tem sido o nosso maior prazer  porque também seguimos nossos caminhos, fazendo todo o possível  para chegar mais perto de vocês.

 Embora alguns continuem deixando seus egos acreditarem que não são capazes de comunicarem-se diretamente conosco, esperamos pacientemente até que  decidam a hora de experimentar, pois todos tem essa capacidade mesmo optando por não fazê-lo exatamente agora.

6.  Não podemos influenciar essa escolha, pois seria uma violação do livre arbítrio.

Assim são as leis universais que todos nós somos obrigados a seguir, mas com isso, estamos acolhendo todos aqueles que desejam se comunicar com a gente sugerindo que  simplesmente encontrem um lugar calmo para  pensar em nós . Se  estiverem prontos  certamente  ouvirão ou sentirão a nossa calorosa saudação .

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e temos olhado para  mais adiante, imaginando como será  quando vocês descobrirem que suas habilidades melhoraram muito mais do que  supunham.

Estes são tempos de mudança e todos os que estão alinhados com o fluxo verão verdadeiras maravilhas e milagres  acontecendo em seu caminho pra casa.

Nós amamos  vocês e com o aumento das vibrações, estamos sendo capacitados  para enviar-lhes mais do nosso amor. Sintam-no.

Canalizador: Madad
Página web: SaLuSa em Amor e Luz
Tradutor para o Portugues-Brazil : ACarlos
Disponível em 23 idiomas.

Tradutor. Carlos N,

Reblogado do website SaLuSa Through Faith And Hope.

Nenhum comentário: