quarta-feira, 17 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 15/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
15/07/2013

A ansiedade é uma energia que um grande número de humanos estão vivenciando em seu planeta neste momento. A ansiedade é o resultado de viver muito focado no desconhecido de seu futuro, ao invés de viver o momento do Agora. Também é causada por viver em fluxo acelerado sem uma mínima base sólida de fé, ou antes de você ter aceitado se envolver pelo  seu poder autêntico como um cocriador de expressão da sua própria vida. Pense em como você se sentiria caso você estivesse em um veículo em fuga, sem qualquer direção. É essa exatamente a energia da ansiedade.

Se você está sofrendo com a ansiedade em sua vida, recomendamos que você primeiro faça algumas respirações profundas para ajudar a trazer-te de volta para o momento presente. Olhe ao seu redor, mas realmente olhe para o seu entorno e para a sua realidade Agora, e verá que você está completamente seguro e sadio. Em seguida, chame o seu poder superior com uma afirmação como: "Deus está me guiando agora". Não importa quem você chama, por isso que seja um ser que você sente uma afinidade com ele. Saiba que essas solicitações são sempre respondidas. Não há maneira certa ou errada para se perguntar, então não se preocupe em fazer isso errado. Se você tem uma grande tarefa à sua frente, foque em uma coisa de cada vez, priorizando o que precisa ser feito em cada momento do Agora, em vez de olhar para o todo esmagador.

Como um apoio chegando, nós recomendamos fortemente que comece a se envolver com seu papel de consciência cocriadora da sua vida, concentrando-se sobre o que você gostaria de experimentar mais e deixando o resto para trás. Passe um tempo em atividades que o ajudam a apoiar a sua clareza energética, tais como a meditação, caminhadas pela natureza, yoga, ou qualquer coisa que lhe dê alegria, o que será também muito útil para mantê-lo calmo, centrado e presente. Apoio energético extra na forma de energia de cura e equilíbrio também poderá ser muito útil.

A ansiedade está afetando um número recorde de humanos neste momento, devido às energias aceleradas de seu amado planeta. Ela serve a um propósito maravilhoso, porque, como sempre, quando as pessoas ficam muito desconfortáveis para permanecer no mesmo, eles buscam a mudança fortalecedora. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website TrinityEsoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: