quinta-feira, 18 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 17/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
17/07/2013

Queridos, ouçam-nos quando dizemos que vocês tem tudo do o que é necessário neste momento e terão sempre que vocês puderem precisar de algo. Vocês são os cumpridores e os fixadores! Lembrem-se que o fluxo irá levá-los exatamente onde vocês precisam estar e com todos os elementos ou suporte que vocês podem precisar enquanto vocês navegam na sua expressão de vida.

Olhem para as energias inundando seu planeta! Se a sua glândula pineal precisa de ativação, as energias vão facilitar isso. Assim como o seu corpo físico tem inteligência inata própria que sabe exatamente o que fazer para crescer e evoluir, o mesmo acontece com o seu corpo espiritual. O universo está absolutamente criando os elementos perfeitos para a sua evolução. Não há nenhuma meditação específica, sintonia, ou ativação necessária, como o sol e os outros planetas, o fluxo energético que estão recebendo, os guias e ajudantes, e sua amada Gaia estão cuidando disso muito bem. Claro que, se isto lhe traz a alegria de sentir que você está fazendo em algo para ajudar neste processo, nós encorajamos você a continuar. Mas por favor, saiba que você não vai "perder o barco" se você não participar de uma determinada atividade.

Se vocês não fizerem nada além do se entregarem, permanecendo no fluxo e na prática da gratidão, aceitação, permitindo, e Sendo, vocês viverão dentro de um estado mais elevado de vibração e navegarão no seu caminho com a maior facilidade, amor, apoio, alegria, beleza e emoção que vocês já conheceram. ~
Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website TrinityEsoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: