quarta-feira, 10 de julho de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 09/07/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
09/07/2013

Praticar o amor incondicional pelos outros, e então negar, ou pior ainda, repreender a si mesmo, é uma muito antiga, energia desequilibrada. Ela é baseado no velho modelo do mártir.

A consciência da unidade, as próprias energias que você está procurando para se mover enquanto você está criando uma realidade da Nova Terra, exige igual amor e preocupação para com todos. Considerar a si mesmo mais espiritual, mais sacrificado, mais em serviço, menos merecedor ou aceitar-se inferior a qualquer elemento, seria o mesmo que perpetuar a consciência da própria separação quando você está procurando evoluir mais além.

Queridos, vocês são os mostradores do caminho. Vocês são aqueles que estão abrindo novos caminhos e de ensinando através de seus exemplos maravilhosos. Por que alguém iria querer seguir um caminho que foi preenchido com nada além da carência e do auto sacrifício?

Vocês estão todos no planeta movendo-se em seu poder autêntico, para cocriarem, juntos, um mundo que é justo e equilibrado, que honra a todos, que tem um amor incondicional e apoio para todo tipo de vida e é criado por um alegre serviço. Você simplesmente não pode suportar o todo e negar a um nestas novas energias. ~

Arcanjo Gabriel


Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual
Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Blog Luz e Vida (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: