domingo, 21 de julho de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 21 à 28/07/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
21 à 28 de Julho

Amados,

A medida que você vai passando pelas suas atividades diárias e executando seus deveres terrenos, saiba que você também está, em um nível superior, servindo em capacidade como um divino agente de mudanças. Pelas suas elevadas e positivas intenções, que você estabelece a cada dia, você define um modelo para o mundo a seguir. À medida que cada um de vocês lê ou ouve estas palavras, vocês absorvem as energias que estão embutidos em cada palavra e integra-as dentro de seus cinco sistemas do corpo. Estes tempos exigem dos indivíduos que sejam adaptáveis e flexíveis, para seguir no fluxo dos eventos, tanto em suas vidas pessoais e no grande mundo à sua volta, permanecendo firmemente enraizado na terra com serenidade e calma.

Muitos há que estão agora à procura de respostas para suas muitas perguntas, algumas fazem isso em silêncio, buscando respostas em sua inata sabedoria inata e outros procuram exteriormente, expressando os seus pontos de vista de uma forma mais estridente. Todos estão refletindo o despertar que está ocorrendo dentro de si mesmo. Tudo precisa ser apoiado e alimentado nestes tempos de mudanças, incentivando-os ir além de suas antigas percepções para chegar além das prévias limitações. Eles precisam atingir o seu maior potencial e alcançar as estrelas. Como eles se questionam e buscam as respostas às suas muitas perguntas, eles acabam encontrando ainda mais perguntas a serem respondidas. Esse é o caminho de expansão e crescimento dentro de cada pessoa.

Você definiu o padrão de excelência, mantendo uma visão maior do mundo do seu futuro e agora cabe a você permanecer firmes em seus caminhos. Mantenha o foco enquanto você continua a libertar os vestígios restantes do antigo paradigma de pensamento e percepção de suas células e dos cinco sistemas do seu corpo. Definam uma imagem forte de si mesmos como seres divinos de luz, amor e poder. Vejam-se nestes corpos de luz, sinta-se a si mesmos como os seus corpos de Luz a cada dia, mesmo que apenas por alguns momentos. Ao você fazer isso, você começará a se lembrar de que você é, de fato, Luz e isso irá fortalece-lo e encorajá-lo em uma infinidade de maneiras que abençoe você, seus entes queridos, bem como mundo maior ao seu redor.

Mantenha o pensamento de que seu corpo é um templo da Luz viva e que agora você está voltando para a pureza imaculada de sua origem divina. Vocês são os embaixadores deste planeta para mostrar o caminho através do exemplo. Estamos cientes de que isso pode parecer uma dicotomia, como a purificação em seu interior continua ao você definir as suas intenções para as visões mais elevadas e versões de si mesmo, mas nós pedimos que você persista em seus esforços. Perdoe-se de todas as erupções emocionais que parecem virem do nada e que fazem suas intenções, crenças e esforços parecerem uma fantasia tola. Perceba que é apenas o funcionamento do despertar que está ocorrendo e que isso é temporário e cíclico por natureza.

Como os fios de seu dormente DNA/RNA/LNA continuam a serem ativados, você vai continuar a sentir efeitos colaterais temporários nas maneiras que diferentemente afetam cada um de vocês. Sejam pacientes e amorosos com vocês mesmos e em suas relações com os outros. Exerçam o autocontrole quando possível, a medida que vocês passarem por essas mudanças e transformações, e nós percebemos e compreendemos plenamente, que às vezes, isso não é possível, pois a metamorfose é um processo poderoso e deve ser expresso exteriormente, às vezes. Tentem voltar para o seu centro, o mais rapidamente possível após tal episódio e perdoem a si mesmos por seus lapsos aparentes no comportamento, crescimento e aperfeiçoamento. Isto é apenas a liberação dos padrões do paradigma do velho mundo que estão atuando. É tudo isso é em última instância benevolente para você e seu mundo.

Até a próxima semana ...

Eu Sou Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça
Helena Renner Tradutora helenarener1@gmail.com

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.



Reblogado do website Rainbow Scribe



Nenhum comentário: