sexta-feira, 19 de julho de 2013

SaLuSa: ACREDITE

SaLuSa
Através de Laura
19/07/2013

Muitos de vocês ainda sente uma insegurança intensa sobre os tempos à frente de vocês. Isto é verdade para a sua jornada pessoal, bem como para a jornada do planeta. Como um lembrete, gostaríamos de tranquilizá-lo para o fato de que o mundo em que você está agora encarnado é um reflexo, uma projeção holográfica, que foi concebido para olhar, sentir realmente e sugar-lhe dentro ele. O apego que você ainda realmente sente é porque você está ligado ao seu corpo e à sua existência material. No entanto, seria um bom lembrete para que todos possam estar cientes de que este é apenas um jogo, e que, na verdade, você é muito mais do que aquilo que os seus olhos e outros sentidos fazem você acreditar que você é.

Isso não implica que você deve ser insensível à dor, a luta e ao sofrimento daqueles que o cercam, e dos necessitados. O Criador destinou para o seu mundo ser tão amoroso, e agradável à vida como qualquer outro mundo. O objetivo de muitos de vocês nesta vida é trazer o sentimento de normalidade para o mundo exterior, mas queremos dizer com isso que você é um farol de luz e amor para muitos outros.

Ser luz e amor também significa ser humilde, compassivo e sensível aos outros, para dar uma mão e ajudar aqueles em necessidade, não importando o que a vida seja para elas, seja uma planta, animal ou humano. Isto também implica que não importa a cor, raça, nível de inteligência ou opiniões políticas dos outros. Este objetivo desta união é que vocês aprendem uns com os outros, e que apoiam uns aos outros.

Temos encorajado vocês a perseguirem a sua própria espiritualidade de modo que você pode ver-se com um elemento do ego da equação, e vendo é o suficiente, na verdade, é necessário ter tempo para ver esta vida e outras vidas novamente, a fim de serem capazes de fazerem mudanças reais, que serão realizadas por meio dos reinos mais elevados e que vocês serão capazes de levar com vocês para as suas próximas encarnações, não importa em que mundo ou dimensão.

Continuamos a incentivá-lo a perseguir uma jornada espiritual, em particular, com um grupo de pessoas, pessoas que você pode se reunir em uma base regular. Dizemos isso porque muitos de vocês acreditam que fazer parte de uma comunidade on-line é o suficiente, e que isso é o que queremos dizer por ser parte de um grupo espiritual. No entanto, estas são duas jornadas diferentes. Você pode fazer parte fisicamente de um grupo espiritual, não com base on-line, bem como pode fazer parte de algumas comunidades online. O trabalho Real só pode ser alcançado quando um entra em contato com a energia de outras pessoas, fisicamente, sendo que o contato online permanece a um nível profundo da pele e alimenta-se principalmente pela cabeça, pelo ego e pelas emoções, o que também tem o seu papel na matrix física.

Os eventos mundiais estão se acelerando em um nível esperado o que nós já antecipamos antes, e que está deixando muitos de vocês perplexos. Fiquem ciente das notícias, informem-se, mas não permitam que elas tragam até vocês dúvidas e medo, queridos.

A História em escala maior será trazido à luz nas próximas semanas. Você terá um sentido mais verdadeiro da sua origem, da história humana, dos verdadeiros acontecimentos que moldaram e reformularam o seu mundo. Ainda há muito a ser revelado, e nós apenas começamos a ver a ponta do iceberg. Muitas novas verdades irão surgir sobre o passado de seu planeta.

Lembre-se que você faz parte da matrix e que você, como um coletivo tem a capacidade de moldar o seu próprio destino. Por mais estranho que isso pode soar, quando você entra em um estado meditativo, nós os vemos como seres de luz intensa, aparecendo em nossas telas e em nossas mentes. Você também é percebido como um ser muito forte por seu ser coletivo, através de seu atual interior que atravessa a Matrix da Terra.

Nosso conselho para você é acreditar em si mesmo, ter fé no grande plano do nosso comum Criador para as nossas almas, e para o seu mundo. Milhares de seres de luz de todo o universo tem a sua atenção e os olhos voltados em você agora. Alguns estão fisicamente presentes com vocês, apesar de seus olhos não poderem percebê-los, enquanto outros têm a capacidade de sentir você desde centenas de milhares de anos de luz distantes no universo, e podem projetar a imagem deles aqui, eles podem ver o que acontece aqui, mesmo que seu corpo esteja em segurança em um mundo diferente, centenas de anos-luz de distância de você. Eles estão aqui para ajudá-lo nos níveis mais elevados da realidade e trazer-lhe o seu amor e apoio.

Você sabe que muitas almas se voluntariaram em pessoa para fazer parte deste processo de ascensão, e nascerem na Terra neste momento. Acreditem em si mesmos, acreditem no Criador, e em todas as almas ao seu redor.

Nós te amamos muito,
SaLuSa, de Sirius


Copyright © Laura / Multidimensional Oceano. Todos os Direitos Reservados. É dada permissão para copiar e distribuir este material livremente, desde que o conteúdo, incluindo o título, seja copiado em sua totalidade e sem alterações, seja distribuído gratuitamente, e esta nota de direitos de autor e os links estejam incluídos:http://multidimensionalocean.wordpress.com and http://auroradreamflights2.wordp

Reblogado do website : Multidimension Ocean
Traduzido por Blog Luz e Vida – blogluzevida@gmail.com
Manaus – Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: