quarta-feira, 10 de julho de 2013

Saul: SEUS CORAÇÕES SÃO VASTOS ESPAÇOS EM QUE A ALEGRIA SEM FIM ESTÁ PRESTES A FLUIR

Saul
por John Smallman
10/07/2013

O derramamento contínuo de amor em andamento sobre seu planeta está tendo um efeito muito poderoso, um efeito que ainda não foi plenamente reconhecido até mesmo por alguns dos portadores de luz e mostradores de caminho que escolheram estar aqui para se envolver com o amor e ajudar a trazer humanidade, até o ponto de despertar. Há uma leveza no ar, na atmosfera, que está levantando os espíritos, mesmo quando os principais veículos de imprensa continuam a centrar-se nos dramas do conflito, da instabilidade política e econômica, e nos acidentes e catástrofes em todo o mundo. Mas existem verdadeiros sinais - sinais muito visíveis para aqueles que optam por ver - da frequência crescente do campo de energia da humanidade, uma vez que ela se move inexoravelmente para longe da escuridão e dentro da luz, revelando e desfazendo o sigilo e a corrupção que tem por tanto tempo sido endêmica.

A Luz é a sua Casa, que é onde você pertence; É onde você tem a sua existência eterna. O que você tem vivido, a ilusão - o pesadelo que tem feito o melhor para convencê-los convenientemente durante eras que essa é a única realidade - está prestes a acabar. O amor inundando o coração de todos sedutora e irresistivelmente está incentivando com sucesso a liberação de tudo o que não está em alinhamento com isto. Isto faz que você ache que os vossos corações não são apenas pequenos recipientes onde possuem seus medos, preocupações, ansiedades e as algumas vezes implacáveis e desvanecedoras memórias de tempos mais felizes. Não, seus corações são vastos espaços, infinitamente grandes, em que alegria sem fim está prestes a fluir, a medida em que você liberar tudo que tem incomodado você. Pretenda - com determinação intenção - abrir seus corações completamente a ser abraçado e envolto pelo campo divino de Amor de nosso Pai, e traze vocês mesmo a humanidade para a frente, para o seu despertar.

Não há nenhuma maneira que você poderia deixar de despertar, se esta for sua escolha para fazê-lo, pois isto também é a Vontade de Deus. No entanto, Ele não irá forçar a vontade Dele sobre você. Em vez disso Ele vai esperar com paciência e amor até que você esteja pronto para abrir seu coração para aceitar o amor que Ele lhe oferece a cada momento. Na verdade, você está apenas dormindo, e não é possível dormir por toda a eternidade! De fato, o pesadelo de dormir em que você está atualmente e aparentemente totalmente engajado, também poderia talvez ser descrito como um estado de negação. E um estado de negação não pode ser mantido indefinidamente, ele acabará explodindo em sua consciência inesperadamente e, provavelmente, será muito chocante, se você não optar por enfrentar e abordar as questões que você enterrado, porque você tem medo de que eles sejam muito muito dolorosas para lidar com elas.

Todo mundo tem problemas com os quais precisam lidar, a fim de liberar tudo o que significa falta de amor, permitindo-lhes abrir as portas aos seus corações que muitas vezes estão sendo mantidos trancados e bloqueados pelo medo. Não há necessidade de ter medo, porque se você abrir seu coração e aceitar o Amor que está constantemente sendo ofertado ao seu redor, a paz e o contentamento irão transbordar, e os vossos corações irão crescer enormemente, expandindo eternamente para tirar o máximo proveito de tudo o que Deus lhe oferece. Atualmente, a maioria de vocês que estão presos na ilusão não só tem trancado e bloqueado os seus centros do coração, mas vocês também falharam ao alimentá-las, da única maneira possível, oferecendo e compartilhando o amor com todas as pessoas com quem você interagem em cada oportunidade, de forma indiscriminada e incondicionalmente - e o resultado foi muito pequeno

Quando você faz a escolha de aceitar o Amor que está constantemente sendo oferecido a você, como muitos de vocês já fizeram, e como muitos de vocês estão no processo de fazer, o efeito global sobre a humanidade é incrível, absolutamente incrível - e isto não é exagero. Você está aqui neste momento para fazer exatamente isso: ABRIR SEU CORAÇÃO! Você escolheu encarnar neste momento de evolução contínua da humanidade com este propósito expresso, e você tem uma enorme assistência daqueles nos reinos espirituais para ajudá-lo a superar seus medos, seu senso de vulnerabilidade.

Uma vez que você abra seu coração, e nisto você não pode fracassar, você será surpreendido pela sensação de amor, de propósito, de satisfação que a vulnerabilidade proporciona. Muitos seres humanos consideram perigoso permitir-se ser vulnerável, porque essa palavra passou a significar um estado de desamparo, um estado em que são susceptíveis de ser ferozmente atacados ou vitimados. Mas realmente o que significa a vulnerabilidade é estar em um estado em que você não levanta defesas, um estado em que você está aberto - e quando você está aberto, o amor pode e irá transbordar em você. Essa é uma das lições que muitos de vocês estão aprendendo nesta vida. Lembre-se, você não pode se sentir ofendido por qualquer coisa que alguém diga a você a não ser que você faça uma escolha muito positiva para ser ofendido. E você só fará isso quando você definir um valor muito baixo dentro de si mesmo e esperar que os outros o julguem, como eles certamente irão. MAS a opinião deles sobre você não é da sua conta, sempre. Se as outras pessoas escolheram julgá-lo, eles são os únicos com um problema!

Vocês são todos seres divinos e eternamente amados por Deus. Se os outros optaram por não amá-lo, ou até mesmo odiá-lo, é apenas um sinal de próprio senso de inadequação deles, então envie-lhes amor e senta o seu próprio espírito ascender. Certifique-se de não perder seus períodos de silêncio diários quando você poderá intensificar a sua prática de estar amando para que isso se torne o seu estado natural - como, na verdade, sempre foi.

Com muito amor, Saul.

Our Spiritual Destination

Reblogado do website Johnsmallman's Blog
Traduzido por Blog Luz e Vida - blogluzevida@gmail.com

Nenhum comentário: