sábado, 20 de julho de 2013

SEJA A ENERGIA PARA UMA TERRA EM ASCENSÃO

canalizada por Jennifer Hoffman
15/07/2013.

A energia da terceira dimensão é a emoção, que vocês conhecem como “sentimento” e esta é também a energia da Terra. A Terra é uma reunião de energia emocional que é expressa como vulcões, incêndios, tornados, furacões, relâmpagos e trovões, beleza, quietude e caos. Como a família da humanidade, vocês integram e expressam esta energia emocional em seus corpos na terceira dimensão.

E agora vocês estão ascendendo e ajudando a Terra em sua ascensão. Vocês estão ativando velhas energias emocionais para liberação, enquanto mantêm estas marcas em seus corpos energéticos, e preparando novas vias de freqüência e alinhamentos para a ascensão. Vocês e a Terra são UM nesta jornada da ascensão e todos os aspectos da energia emocional estão em transição agora.

Agora que vocês são capazes de serem seres conscientes e multidimensionais, estão cientes das diferentes frequências do nível e das vibrações das energias emocionais. Por “sentirem’ a energia em seu corpo físico como parte de sua consciência, vocês podem ficar muito tristes ou chorarem, sentirem tristeza e raiva, sem uma causa óbvia em sua realidade presente.

Estas são marcas emocionais que residiram no campo energético da Terra ao longo das eras e estão agora sendo incitadas pelo influxo das novas energias. Com a sua consciência multidimensional vocês podem experienciar todos os níveis de freqüência e de vibração. Não há limites entre vocês e estas energias, e há um propósito e razão para isto.

A Ascensão é uma jornada de transição nas frequências e vibrações. Ela requer a transmutação de energias dos níveis de freqüência e de vibração inferiores para os superiores e isto é o que vocês fazem em suas próprias vidas e para o planeta. É algo que somente vocês podem fazer, como a família da humanidade, e em parceria com a Terra. Vocês estão sentindo diferentes tipos de emoções para que possam transmutá-las como parte da jornada coletiva da ascensão.

A Terra libera estas energias de sua grade para vocês, para transmutá-las em frequências mais elevadas, o que vocês fazem quando estabelecem intenções para as suas próprias energias emocionais. Onde sentirem a tristeza, vocês podem pretender a alegria, quando surgir o medo, pretendam a coragem, o amor e a fé. Quando estiverem irritados, coloquem a intenção do perdão, da cura, da liberação e da paz.

Enquanto a Terra libera estas energias de sua grade energética, está criando espaço para as suas oitavas mais elevadas e a humanidade, como o veículo para a expressão destas energias, pode ajudar no processo de transmutação, estabelecendo intenções para as suas próprias frequências emocionais, níveis e vibrações.

Mas, enquanto estas energias são liberadas da grade da Terra, elas ficam flutuando, por assim dizer, e irão se conectar com pessoas que também mantenham a sua freqüência, para que elas possam transmutá-las em frequências e vibrações mais elevadas.

É assim que pode ‘ser” a energia para a Terra durante este tempo e permitir uma transição suave das energias para as suas frequências mais elevadas. É o momento de compreender o seu potencial como seres humanos divinos, espirituais e multidimensionais. Vocês trabalharam arduamente para estar neste ponto na jornada da ascensão e o momento que aguardavam está aqui agora.

Ele pode não ter chegado com a fanfarra, a excitação, a advertência ou a apresentação que esperavam, mas está aqui. Estejam plenamente presentes a cada momento e a cada energia emocional que experienciarem. Permitam a transmutação e a transição para o seu potencial mais elevado. Estejam em sua intenção para a sua experiência multidimensional de sua realidade, como co-criadores da nova terra e pretendam o espaço para o céu na terra em suas próprias vidas.

É assim que vocês cocriam o espaço, com a Terra, para novas frequências energéticas e como compartilham a sua cura, aprendizagem, crescimento e transformação com toda a humanidade, a Terra e os usam para manifestar o cumprimento de sua jornada compartilhada da ascensão que vocês começaram há tanto tempo.

Tradução: Regina Drumond

Nenhum comentário: