quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mãe Divina: CAIXAS E GAVETAS

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
28 de agosto, 2013

Caixas e gavetas

Vejo que ainda estão presos no pensamento da 3ª dimensão. Ouvindo e classificando tudo em caixas e gavetas e etiquetas. Oh, sim, eu tenho acompanhado seus debates sobre os Trabalhadores da Luz – sim ou não. Eu li o artigo com seus olhos.

O importante que trabalhe em conjunto com o seu vizinho, não importa como ele descrevesse a si mesmo. No entanto, enquanto você pensa em padrões e rótulos, será difícil sair da ilusão.


Nenhum nome é melhor e mais correto do que a outro. Seus irmãos e irmãs estelares ainda não estariam unidos como Federação Galáctica, pensando e agindo como você. No entanto, eles aprenderam a respeitar suas peculiaridades e diferentes modos de pensar e foram muito bem sucedidos.

Você não acha que poderia fazer isso também? Somente unidos, serão capazes de alcançar seus objetivos. Pensar, agir e viver com seu coração, não em uma caixa ou gaveta, minha criança.~

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame


Nenhum comentário: