sábado, 24 de agosto de 2013

Mãe Divina: VOCÊ É UNICA

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
24 de agosto, 2013

Você é Única
(Tradução: Candido Pedro Jorge)

Você é única na minha criação, minha filha. Não existe outra igual em lugar nenhum. Tem habilidades únicas e um plano de vida exclusivo para esta encarnação. Portanto, não se compare com o seu próximo, porque ele também tem tarefa e missão única em sua vida na Terra, assim como é seu caminho de volta para mim.

Seria muito monótono se todos fossem iguais. Assim, quis que seu mundo fosse colorido e diversificado. Não poderia ser diferente, pois cada um de meus filhos constitui parte importante e única de um grande quebra-cabeça, que com sua falta não poderia montá-lo. Assim, seja confiante e desfrute da sua singularidade, minha amada criança.

Sua Mãe Divina.


Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given. http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silverplatinum flame


Nenhum comentário: