sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 23/08/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
23.08.2013

SaLuSa

Os níveis de energia continuam se elevando e uma vez que você possa aceitá-las, até mesmo as energias mais elevadas serão enviadas para vocês criando ao seu redor um ambiente tão edificante, que os levarão ao longamente aguardado estado mental onde dúvidas e preocupações não chegarão até vocês. Tudo que vocês precisam fazer é abrirem-se a estas energias e aceitarem tudo o que se seguirá com amor e compreensão, pois esta é a maneira mais fácil de permanecer no fluxo do Agora. Muitos de vocês já encontraram o caminho perfeito para si mesmos, e estamos muito felizes ao ver o seu imenso crescimento em tão pouco tempo. Cada um de vocês tem um diferente caminho diferente escolhido, por isso, cada um deverá decidir o que está funcionando e aquilo que não é apropriado para se avançar. Sintam como a aceitação está iluminando vosso caminho com Luz, mostrando-lhes que o tempo do não querer resolver alguns problemas terminou, porque vocês podem lembrar-se muito bem o que a negação causou dentro de vocês. É o mais belo momento de suas vidas atuais, então aproveitem cada momento sabendo que vocês precisavam limpar todas as energias mais baixas antes de poderem entrar nas mais altas.

Sentimos que esses dias serão cheios de alegrias e de imenso amor fluindo entre todos nós, e estamos curtindo muito a nossa conexão com vocês, pois muitos de vocês já são capazes de sentir isso. Todos vocês que desejam se conectar, já estão, recebendo a nossa energia e comunicação diretamente, ou logo estarão conectados, porque uma vez que sentimos que estão preparados para isto, e que isto está em vosso caminho escolhido, estamos autorizados a convidá-los a se juntarem a nós. Não podemos fazê-lo antes que vocês estejam prontos, porque não estaria de acordo com o vosso livre arbítrio, e compreensão de que poderia não ser como você desejava. Estamos simplesmente respeitando vossa decisão e necessidade de descobrir o que você deseja com suas próprias habilidades. Estamos sempre orientando-os e enviando-lhes o nosso amor e ouvindo vossas chamadas. Não podemos obrigar ninguém a nos aceitar sem estar preparado para isso, por isso, se você se sentir pronto e certo de seu desejo de se conectar, ligue para nós que estamos aqui. Aqueles que já fizeram, estão sendo preparados para reunirem-se conosco, uma vez que permitirão a todos os outros fazerem o mesmo quando sentirem-se prontos. Nós somos sua família e uma vez que mais de vocês nos aceitem, estaremos nos mostrando mais ainda em vossos céus, e também estaremos autorizados a desembarcar. Por favor, saibam que estamos sempre agindo de acordo com vosso desejo e prontidão pois nós respeitamos vosso livre arbítrio e suas decisões.

Também ainda estamos trabalhando em todas as mudanças de seus sistemas econômicos e financeiros, e você pode ler a respeito disso todos os dias, e os próximos dias também serão repletos de atividades, pois suas vibrações alcançaram um novo e elevado nível, e vocês estão prontos para aceitar as alterações sem ficarem preocupados ou com raiva. Aceitem-nas com compreensão e não vos deixeis serem atraídos de volta para o velho. Vocês não precisam manter isso por mais tempo, uma vez que isso não lhes trará nada mais do que já deu. Simplesmente deixem-se "voar" e sabendo que tudo tem o seu propósito e está sendo feito para melhorar a sua vida, com o conhecimento de que agora, o "lado negro" não tem mais poder para prendê-los ou alterá-los mais.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estamos entusiasmados, tanto quanto você está, pois nosso encontro está muito próximo e iremos recebê-los de braços abertos, nosso amor está fluindo infinitamente a todos vocês. Deixem-se senti-lo e juntem-se a nós, porque juntos, iremos criar uma experiência maravilhosa para todo o Universo.

Canal: MADAD

Nenhum comentário: