sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Mensagem de SaLuSa - 30/08/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
30.08.2013

SaLuSa 30.08.2013

Com a chegada de Setembro, sentimos as suas vibrações subindo ainda mais, e também a Mãe Terra está pronta para recebê-los dentro nova elevada realidade. O seu Sol parece estar brilhando mais intensamente do que nunca, pois vocês estão permitindo-se ver as energias que entram seu mundo e seus corpos. Olhem à vossa volta e verão que as cores estão mais vibrantes do que a um mês atrás, e isso não é devido ao próximo Outono ou a mudança de tempo, isso está acontecendo com vocês, e vossa visão está sendo limpa, não importa em que parte do seu mundo vocês estejam vivendo. Aproveitem esta bela visão colorida e saibam que vocês está se movendo em direção ao seu desejado destino. Este mês será muito intenso para vocês, e já sentimos as emoções junto com vocês, da mesma forma que acontecem alterações internas, também ocorrerão mudanças externas, quase que de mão em mão, devido à vossa poderosa intenção e desejo de mudança, nada será capaz de ficar no caminho. Compreendam essa verdade simples e verão isso acontecendo mais rápido do que vocês jamais imaginaram. Vocês sabem que algumas mudanças não podem acontecer durante a noite, e vocês sempre precisam confiar em vossa orientação interior, pois só ele pode mostrar a vocês, qual será a melhor maneira de agir nos próximos dias.

Alguns de vocês já notaram que seus desejos estão se realizando de imediato, e queremos assegurar-lhes que também os grandes estão prontos para serem cumpridos. Mantenham-se neste maravilhoso estado superior da mente e sintam suas verdadeiras conexões à vida e à família e, que seu corpo e mente estejam abertos às energias sempre fluindo que se tornaram parte de vossa vida diária. Vocês ainda podem se perguntar se quando não estiverem em meditação, vocês ainda são capaz de senti-las, mais fortes a cada dia, por favor, saibam Queridos, que vocês foram capazes de liberar tudo o que era velho que ainda mantinha a vossa mente pensando que você ainda faz parte da realidade 3D ​​e, portanto, incapaz de se conectar a nós sempre que desejasse. Mas suas fortes intenções ajudou-os a transformarem-se em Seres de Luz, que estão prontos para entrar na próxima fase deste processo maravilhoso e único da Ascensão com o próprio corpo em que agora você está dentro. Sempre pensem em vosso corpo com amor, para que possam sentir todas estas energias incríveis e conexões que estão se intensificando a cada momento. Vocês precisam se ​​ajustar a estas energias mais elevadas, pois nos reinos mais elevados vocês serão cercados apenas com energias edificantes e amorosas de tamanha intensidade que agora vocês estão apenas começando a sentir e aceitar. Agora vocês entendem que todo o tempo que passou foi necessário para vocês se prepararem para isso.

Mantenham vosso foco em Amor e Luz e tudo o que eles representam para vocês, como tantas vezes os lembramos, e todos vocês sentirão e verão a alegria e a felicidade entrar em suas vidas ou de repente ou lentamente, pouco a pouco, de acordo com o livre-arbítrio e escolhas de todos, e por favor, saibam que irão ficar permanentemente com vocês, se você quiserem isso. Lembramos vocês também que esta não foi a escolha de cada ser humano atualmente na Terra, pois alguns ainda não se sentem prontos para deixarem o amor entrar e vocês deverão aceitar o desejo deles, sabendo que, quando eles estiverem preparados, eles poderão pedir a sua ajuda, e sabemos que não importa onde vocês estiverem, vocês vão ouvi-los. Compartilhem seu amor com todos, enquanto vocês não estiverem plenamente conscientes de que agora, vocês podem ajudar apenas com um sorriso ou com algumas palavras amorosas.

Eu sou SaLuSa, de Sírius, e estamos muito felizes ao vermos que vocês estão aceitando as nossas energias como suas próprias, que é o que elas realmente são, como nós somos a sua família e claramente vemos e sentimos que vocês realmente sentem isso e incluindo-nos dentro de sua realidade. Estamos enviando a vocês o nosso amor e desfrutando esses momentos, tanto quanto vocês estão.

Canal: MADAD

Tradutor:  Adriano


Nenhum comentário: