sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Metatron: A LUZ E AS TREVAS

Metatron

como canalizado por Adriano Pereira
29/08/2013

A Terra resplandece em Luz e Amor.

As trevas vão se dissipando aos poucos pela ação das vigorosas energias da criação que dia a dia aumentam em quantidade, qualidade e intensidade.

A Luz se sobrepõe as trevas, pois a Luz e as trevas não podem conviver no mesmo lugar. A Luz transmuta as energias negativas das trevas reciclando-as para serem aproveitadas na criação de mais Luz.

Na mente do ser humano ocorre da mesma forma. A Luz e as trevas não podem conviver juntas. Por isso notamos ao nosso redor pessoas felizes ou tristes e negativas.

A Luz e as Trevas são dois extremos.


Cabe a você escolher com qual delas pretende se sintonizar. Qual delas você deseja em seu futuro. E o futuro começa agora, e não amanhã.

Convido-os a refletirem sobre isso.

Respeitamos todos que escolheram permanecer mais algum tempo na tristeza e na negatividade. É uma decisão pessoal, e única, que deve ser respeitada e honrada.

Aqueles que cautelosamente escolheram a Luz, e ainda aqueles que acabaram de se decidir por esse caminho, damos as boas vindas e novamente lhes diremos que estamos a apenas um pensamento longe de vocês.

Ao escolherem a Luz, vocês optaram por trazer as mudanças verdadeiras para vossas vidas, e isso implica em abandonar e descartar todos os velhos dogmas e crenças, pois a única verdade existente em todo o Universo é a verdade do Amor.

O Amor transcende as palavras e é expressado através do sentimento verdadeiro e sincero do bem maior para tudo e para todos.

A expressão do Amor e da Luz interior de cada ser ilumina todo o vosso ambiente, ainda que por hora vocês ainda não a vejam, mas esta luz amorosa e irresistível brota do seu coração ao você expressar o seu amor, a tudo e a todos.

A cada dia mais e mais a Luz se eleva na Terra, e ela está transmutando toda a negatividade existente no bem, no amor e em mais Luz.

Portanto, mantenham-se calmos e tranquilos, pois tudo está como devia estar. Sintam as novas energias que circulam, respirem o ar que a cada dia fica mais leve, energizem-se na Luz do Sol absorvendo suas energias, e sigam confiantes de que as mudanças que estão chegando, serão para o bem maior de todos, mesmo que vocês as olhem com as antigas crenças e antigos dogmas. Permitam-se aceita-las sem medo, pois a Luz e o Amor estão se preparando para finalmente reinarem sobre a Terra.

Eu Sou Metatron, e envio a vocês o meu Amor e a minha Luz. Se precisarem, por favor, nos chame.

Somos UM.


Reblogado do website Mestres Ascensionados



Nenhum comentário: