sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Miguel: ASCENSÃO COMEÇA COM O AMOR EM SEU CORAÇÃO

Arcanjo Miguel
através de Marc Gamma
28.08.2013
Fonte: Soul4Free

Ascensão começa com o Amor em seus Corações
[Língua original alemão, traduzido por Candido Pedro Jorge]

Meus amados, sou o Arcanjo Miguel. Estou de volta para apresentar outra Mensagem de Amor. Vamos continuar onde paramos na semana passada e mais uma vez, gostaria de chamar a atenção para o fato de que ao ler esta mensagem, ela irá permitir desempenhar um papel decisivo de sua parte.

Vá em frente com seu coração antes de ir em frente com a leitura minha mensagem. Esteja informado, conscientemente do seu coração interior e todos os sentimentos e sensações por ele expressadas. Abstenha-se de qualquer avaliação sobre o que encontrará lá! Basta aceitar e percebê-las. Uma vez feito isso… continue essa leitura.


E por que eu o acompanho em seu coração?

Porque pode ser capaz de perceber que existe algo de seu coração pode falar com você. Para que possa reconhecer que seu coração não é um mero músculo, tampouco apenas uma máquina para bombear seu sangue. Não, seu coração é muito mais que isso, conforme já explicado várias vezes atrás. Ainda assim, é que em relação a certos assuntos este anda muito esquecido, porem essencialmente importante! Mesmo este canal teve algumas dificuldades com ele e tivemos que advertí-lo ele sobre isso.

Como o nosso canal – todos os outros fazem alguns trabalhos semelhantes – recebem todas as mensagens canalizadas através de seus corações interiores. Este espaço interno do coração onde toda a energia canalizada se funde com a sua própria energia de recepção. Isto finalmente levará a duas energias sendo apresentadas ao ler a mensagem, ou seja, uma inicialmente apresentada com a mensagem e outra dos canais de recepção. No caso de haver ainda alguma tradução adicional para algum outro idioma, a energia do tradutor será também adicionada à mesma.

Agora veja meu amado, fique em seu coração, pois poderá falar, fazer e escrever tudo através dele. Nada de bom seria transmitido, não amaria nem quaisquer outras energias de vibração menos elevada – Se nunca fizesse seu coração o centro de suas informações apresentadas!

Mantenha-se em seu coração e irá receber e experimentar apenas coisas belas em sua vida.

Há outro aspecto do Amor, capaz de reconhecer e integrá-los em muito mais em sua vida diária. O amor é tudo o que há! O amor é a única união adesiva que liga tudo junto! O amor é a energia especial de manutenção de qualquer movimento! E de tudo o que expliquei aqui, pode assumir que o Amor é o centro de tudo que é importante no Universo.

Somente quando se tornar consciente de que você é Amor – dará e receberá Amor sempre, em todo lugar que for reconhecido, em se tratando, dos dias e próximas semanas que virão. Uma vez que serão as energias do Amor apenas ser capaz de sobreviver – quaisquer outras coisas que não sejam originárias do Amor serão extintas, uma vez que tais energias não serão mais capazes de existir. Serão dominadas pelo Amor e toda a energia escura e de menor vibração terá que dar lugar à sua presença.

Se entender tudo isso sobre o Amor, poderá continuar a viver com confiança e sem medo, como se fosse varrido para cima e para longe por Ele, na aspiração de Ascensão. Não terá outra escolha, se o caso for Amor! Uma vez que o Amor deixará tudo para trás que não tenha sido destinado aos reinos da 5ª dimensão, incluindo os seres humanos ainda não preparados. Estes ainda terão outra chance e algum tempo para reconhecerem que existe apenas uma coisa importante, a fim de continuar a viver e existir.

Em breve será capaz de reconhecê-los quando o tempo chegar. Já existem vários seres humanos que ascenderam. Estes foram seres humanos que cumpriram todos os pré-requisitos para deixarem os reinos da dualidade. Eles fizeram parte da “Primeira Onda” e foram a salvaguarda de que tudo vai ocorrer, de acordo com os planos, de uma forma justa.

Você se pergunta agora: “E por que não fomos informados de que a ascensão já começou”? “porque não queremos repetir os mesmos erros do passado mais uma vez!” Todos estes atrasos o confundiram e os tornaram infelizes. Foi mais fácil informá-lo desta maneira – que já estamos da metade do processo e que logo será concluído.

Seja paciente! Em breve será também a sua vez. Passo a passo e cada vez mais, deixará a dualidade e de morar aqui nesta terra. Na sua chegada, será recebido por muitos Seres de Luz e Seres Humanos que já ascenderam na Terra da 5 ª dimensão. Estamos felizes em finalmente dar este anuncio, onde meu canal também irá seguir seu caminho escolhido, muito em breve, a fim de assumir suas tarefas atribuídas.

Esta será provavelmente a última transmissão e meu canal olha com horror sobre a situação semelhante anterior e a compreende integralmente. Bem, meu povo, assim como você, este canal terá que aprender a confiar plenamente. É importante que entenda que a confiança é o requisito básico de que tudo vai acontecer.

Então, daqui para frente, meu amado povo. Acabará em breve com vocês fazendo isso. Contribuímos com nossa participação e todos agora são desafiados e convidados a contribuir com sua parte.

Com grande amor por todos, meu povo da Terra, irei recebê-los em conformidade com a Nova Terra elevada!

Seu Arcanjo Miguel


Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://soul4free.wordpress.com

Reblogado do web site Soul4Free

Nenhum comentário: