terça-feira, 13 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 341

Aisha North
11/08/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 341

Vocês percorreram um longo caminho, queridos, mas ainda assim, muitos de vocês não conseguem ver todos os resultados de todo esse duro trabalho. Ou melhor, você perceberá os resultados como mais que um pouco de peso para carregar, como muito do que você já experimentou até agora, será sentido em ondas intensas de desconforto físico. Seja como for, estamos felizes ao informa-lo que muito em breve você começará a ver um resultado mais positivo de tudo isso. Sim, essa palavra temida novamente, mas por favor, tenha paciência conosco, pois estamos de fato a ponto de trazer-lhe uma boa notícia muito aguardada. Achamos que todos vocês soltarão um pequeno suspiro de alívio, tingido com um pouco de ceticismo, pois a palavra "em breve" foi ostentada muitas vezes por esta mesma fonte. Mas asseguramos-vos que, desta vez, nós nos referimos, em breve, no contexto da palavra, e não no nosso, que é percebido como um conceito um pouco mais maleável do que o seu. E quais são essas boas notícias, ouvimos você pedir. Bem, como já disse antes, um avistamento de um suposto objeto voador não identificado no gramado da Casa Branca, ou qualquer coisa semelhante, talvez não seja o que você deve esperar, nem qualquer outra coisa que lembre a uma cena de um desses "filmes de aliens" a que todos vocês parecem ser tão afeiçoados. Pelo contrário, será um sentimento mais sutil de bem-estar e vigor, uma sensação de respirar muito mais livre e de SER capaz de fazer as coisas, não apenas existindo em uma espécie de vácuo que muitos de vocês estão sentindo no momento. Em outras palavras, esperamos que esta sensação de ser espremido e socado de todos os tipos de formas, comece a desvanecer-se, e um novo estado de sentir-se mais livre venha para a superfície. E quando usamos a palavra "mais livre", nós queremos dizê-la para cada conotação desta palavra, como muito do que costumava ser um obstáculo não só para você, mas para toda a humanidade, esta em processo de ser removido, de uma vez por todas.

Pois houveram tantas forças que inibiram o desenvolvimento da humanidade, e muitas delas podem ser descritas como forças externas que conseguiram iludir-se sobre este planeta lançando um feitiço de medo e ganância que resultou em enorme má gestão de todos os seus recursos, tanto que todos vocês nascem com ele, mas também o que você vê ao seu redor em seu ambiente. Nós não iremos mais fundo nisso, simplesmente diremos que este é um assunto que muitos de vocês têm uma longa experiência acumulada, e como tal, será um alívio quando todos vocês começarem a sentir todo esse velho lixo, usando uma descrição muito brusca, sendo removido de sua porta de uma vez por todas. Como sempre, nós não daremos detalhes sobre tudo o que está acontecendo nos bastidores, por assim dizer, vamos apenas dizer que tudo está realmente acontecendo conforme o planejado, e você estará bem protegido por toda parte.

Lembre-se, uma vez que estes velhos e gananciosos dedos estão sendo esvaziados desde o estrangulamento que eles tiveram sobre a humanidade por um longo tempo, eles tentam desesperadamente comprar um outro lugar, a fim de prolongar a sua estadia um pouco mais. E assim, um período de caos pode acontecer o que para alguns poderá ser percebido como um pouco dramático. Por favor, entenda que nós não dizemos isso para empurra-los para o medo, apenas para que você saiba que esse processo poderá envolver um pouco de fogos de artifício, aqui e ali, se pudermos usar essa palavra. Pois a Luz está de fato firmemente no comando agora, e não há nenhuma maneira de que esses velhos mestres de vocês, tenham permissão de realizar este show novamente. Mas, para alguns deles, eles não serão capazes de resistir à tentação de fazer uma exibição final de si mesmos, tentando fomentar a agitação de alguma forma.
           
Mais uma vez, isto não se destina a assustá-lo, só para lembrá-lo de que ainda há um monte de seus colegas humanos, que ainda estão sob a influência deste velho sentimento generalizado de medo, o que mantem muitos deles presos para sempre ao que parece, e para eles, muito do que estará indo para baixo agora pode ser percebido como fatos sinistros. Para eles, será um sinal negativo, mas para as mentes iluminadas, será um claro sinal de que a negatividade está finalmente perdendo completamente o controle.

Então, novamente dizemos para certificar-se em manter o seu foco na luz, e para você saber que existem muitos interesses ao seu redor tentando fazê-lo voltar a cair na mesma velha canção do medo e impotência, mas apenas dizemos-lhe que, para um grande número de pessoas, a velha canção perdeu o seu charme. E para cada alma que decidiu não voltar para a luz, esta velha sintonia do medo e caos cairá em ouvidos moucos, e eles ao invés de ouvir os sons da liberdade, voltarão para a velha e densa névoa do medo. E assim também será com você, como o sol está realmente pronto para romper as nuvens mais uma vez e enchê-lo com a luz que ficou até agora ausente por um tempo muito longo. Lembre-se, nenhuma nuvem, não importa quão impenetrável, escura e agourenta que pareça, consegue bloquear os raios do sol, e desta vez, a força desses raios vai fazer até a mais teimosa das nuvens dissipar-se de uma vez por todas.

~ by Aisha North on August 11, 2013.


Channel: Aisha North


Tradutor: Adriano




Nenhum comentário: