quarta-feira, 21 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 346

Aisha North
August 21, 2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 346 - Agosto 21, 2013

À medida que agora todos estão conscientes, muito está acontecendo nos bastidores que poucos de vocês têm qualquer conhecimento detalhado. Sabemos que isso é suficiente para permitir que esfreguem os dentes, mas apenas diremos que tudo está em boas mãos, e a razão desse silêncio imposto, por assim dizer, é simplesmente esta: você não será exposto a qualquer coisa que possa de alguma maneira ser prejudicial a você, o que inclui algumas informações que estão piscando para você em grande velocidade. Isso pode soar algo ameaçador, mas na realidade é apenas uma precaução do nosso lado. Vejam, vocês ainda estão sob profunda influência de seu lado humano, e como tal, muito do que está realmente acontecendo agora pode ser difícil de perceber, menos ainda de uma forma positiva, por todos vocês.

Estamos bem conscientes de que isso possa parecer que estamos sendo mais do que um pouco condescendentes, mas confie em nós quando dizemos que isso não é nada desse tipo. Isso é algo que foi simplesmente acordado desde o início desta operação, e foi feito com sua total. Em outras palavras, antes de vir para esta encarnação, você estava de antemão completamente informado exatamente sobre o que tudo isso implicaria.

Sabemos que para muitos de vocês, isso vai soar pouco provável, como você provavelmente está pensando que, se isso é verdade, então por que diabos eu concordei com isso, em primeiro lugar? Bem, você fez, e sabendo muito bem o que você faz, você ainda foram escolhidos a partir de uma multidão de voluntários, todos ansiosos para fazer parte desta grande operação. Mas vocês foram os escolhidos, e você está aqui, com o corpo e a alma comprometidos para ver isto realizado. Nós não podemos agradecer você o suficiente por isso, mas também sabemos que, por causa desta "desconexão", o que muitos de vocês sentem com isso, o verdadeiro conhecimento que todos carregam interiormente, sentados no meio de tudo isto, sem qualquer clara lembrança de ter sido informado de como isso seria verdadeiramente, não é uma tarefa fácil de realizar.

Mas todos vocês estão fazendo sua parte nessa complicada manobra, assim como nós estamos fazendo a nossa, e no momento, você se sentirá muito "por fora". Mas você não está, você está meramente sendo removido de tudo o que poderia fazer você perder o foco de seu trabalho real. Para lembra-los, esta é realmente uma operação complexa, que envolve um conjunto de diferentes habilidades e diferentes jogadores e, como tal, agora é hora de vocês simplesmente se sentarem e VIVER seus papéis como transportadores humanos das energias da mudança, enquanto todos estamos ocupados cuidando de diversos outros componentes vitais desta operação. Não tenha medo, vocês logo estarão de volta no saber, como eles dizem, mas até então, vocês não será sobrecarregados por qualquer bagagem extra, além daquelas que vocês já carregam nas funções de sinalizadores e cuidadores desta nova energia.

~ by Aisha North on August 21, 2013.



Tradutor: Adriano
                - www.mestresascencionados.blogspot.com

Rebloged from website Aisha North


Nenhum comentário: