quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 348 – Agosto 27, 2013

Aisha North
August 27, 2013

O Manuscrito de Sobrevivência - parte 348 – Agosto 27, 2013

Como vocês já se tornaram conscientes, os transtornos continuam para muitos de vocês, enquanto para outros, parecem que já entraram em águas mais suaves. Mais uma vez, nunca se esqueçam de ouvir a própria voz interior antes de avançar, e nunca compare a sua viagem com a viagem dos outros, para você não pensar que a sua viagem não está sobre os trilhos, por assim dizer. Em outras palavras, embora estes tempos sejam realmente intensos, eles serão percebidos de forma muito diferente por todos vocês, e mesmo que vocês encontrem alguém que possam viver as mesmas circunstâncias que ressoam com o que você está enfrentando, não há necessidade de se preocupar, mesmo se você encontrar a si mesmo sem outra comparação.


Pois TODOS vocês são iguais, mesmo vocês enfrentando neste momento seus mais profundos desafios sejam mentalmente ou fisicamente, ou se vocês se encontrarem navegando ao longo de águas calmas. Ninguém é mais nem menos que os outros, e como já foi abordado anteriormente, é realmente imperativo que você não perca o foco de sua jornada por olhar demais sobre os ombros do outro. Isso não significa que você deve interromper a conecção, longe disso, mas, novamente, não meçam a sua viagem com a régua dos outros. Pois todos vocês estão conectados, e todos vocês cantam a sua própria melodia, e mesmo se vocês estiverem juntos formando um coral lindo e grandioso, a sua voz neste processo será igual as dos outros.

Mais uma vez tenham certeza de que tudo está bem, mesmo quando vocês estiverem olhando por uma perspectiva muito diferente daquela que os outros poderiam ter em relação a vocês, e como tal, o que vocês veem é a vossa verdade, assim como o que eles veem, é a verdade deles. Mas, novamente, todos vocês chegarão ao mesmo lugar, mas sua jornada para chegar lá, será diferente em todos os tipos de formas. Alguns a perceberão como muito direta e quase livre de problemas, enquanto outros se sentirão constantemente sendo enredados numa teia de ervas daninhas que tentam o seu melhor para pará-lo. Apenas lembrem-se, não importa quão difícil ou fácil vocês achem que está sendo este momento, todos vocês estão fazendo o mesmo progresso. Poderá não parecer para alguns de vocês, mas isso é um fato indiscutível. Felizmente, isso fará todos enxergarem esta viagem sob uma luz um pouco diferente, se você pensarem que estão ficando para trás de seus companheiros.

Lembre-se queridos, vocês estão todos juntos, e como diz o velho ditado, juntos, vocês vencem, divididos vocês caem. Não, não caindo por cair, mas caindo pela tentação de fazerem esta viagem ainda mais desafiadora por meio de um voo solo. Então, novamente diremos, lembrem-se de se conectarem, agora mais do que nunca, e lembrem-se que todos vocês são parte importante dessa imensa e luminosa web que vocês geraram, tecendo-a juntos com vossa única e individual vertente de luz como a de tantos outros. E essa web continuará sustentando a todos, não importa o quanto vocês pensem que contribuíram para ela, ou não importa o quanto vocês sintam que precisam retornar para essa rede de energia vivificante. Pois agora, vocês também são igualmente importantes, pelo que vocês trazem para esta rede, como ninguém mais faz, e o que vocês ganham com esta rede, também é único. Juntos, vocês dão e recebem em um belo ritmo que está tornando este pulso de criação integral com a vida, e para nós é simplesmente inspirador de assistir.

Pois isso é de fato a vossa criação e, como tal, não existe um sequer entre vocês que possa pensar em si mesmo como inferior de alguma forma nesse processo. Não importa o quão alto ou baixo vocês se sintam voando no momento, todos vocês estão voando alto por causa do que vocês trazem para esta coleção de almas luminosas que optaram por tecer os seus próprios destinos. E durante todos os dias, esta belo tear de luz está tecendo uma rede cada vez mais ampla, que pode carregar ainda mais peso. Mantenham-se conectados, e saibam que isso não só irá ajudá-los, mas também será capaz de influenciar a vida de tantos outros por aí, ao vocês continuarem se alongando, tecendo e construindo esta rede de amor, cada vez mais forte e mais ampla, sempre que vocês mergulharem nessa piscina de luz e tomar um gole, ou trazer um outro jarro de amor para acrescentar. Lembrem-se, estas duas ações têm o mesmo valor, e quanto mais vocês bebem dele, mais ele vai ser preenchido. Portanto, mantenham-se nutridos e aos outros, buscando constantemente conectarem-se com estas vertentes de amor e de luz que vos rodeiam por todos os lados agora. Dessa forma, vocês garantirão que esta rede de luz seja capaz de travar a queda de mais e mais almas cansadas, um pouco desanimados por fazer isso sozinho, mas prontos para fazer outro esforço e ajuda-los quando eles virem o que vocês já conseguiram construir.

~ by Aisha North on August 25, 2013.



Tradutor: Adriano
                www.mestresascencionados.blogspot.com

Rebloged from website Aisha North


Nenhum comentário: