quinta-feira, 29 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 349 – Agosto 29, 2013

Aisha North

August 29, 2013

O manuscrito de sobrevivência - parte 349 – Agosto 29, 2013

Vocês estão ficando cansados agora, queridos amigos, e com razão, já que esta operação maciça que vem acontecendo também envolveu-os de muitas maneiras. Não diretamente, e mais no sentido energético, e as consequências de tudo isso tem sido muito claras para todos vocês. Vejam, vocês tem trabalhado muito para ancorar estas novas energias em seus próprios corpos físicos, e mesmo que isso não seja novidade para nenhum de vocês, a quantidade que vocês conseguiram transportar por assim dizer é simplesmente espantosa. Pois vocês não só as assentaram dentro de seu próprio campo de força pessoal de luz, mas vocês também tem se conectaram intimamente com tantos outros, e juntos trazem essa carga enorme de transformação de luz para essa morada abençoada. Pois este é um lugar abençoado, queridos, mesmo que vocês de todos os lados possam ver sinais do que poderia ser comparado com um lugar infernal. Mas saibam que estas são apenas cicatrizes na superfície deste lindo planeta de vocês, e agora, graças a todo esse duro trabalho, a beleza que você percebem vão começar a ir mais e mais longe.


Vamos explicar. Como já falamos anteriormente, há de fato uma enorme operação de translocação acontecendo. Em outras palavras, muito do que tem mantido essas vibrações deliberadamente baixas neste planeta foi empacotada, por falta de uma palavra melhor. E o que queremos dizer com isso? Bem, como já abordamos anteriormente, a quantidade de energia negativa neste planeta tem estado incrivelmente desequilibrada com a quantidade de luz, e como tal, as escalas inclinaram demais para o lado daqueles que ainda estão em favor de manter tudo no mesmo. No entanto, o reinado deles é agora bem considerado como encerrado, e como tal, a operação para desinclinar a balança estão em circunstâncias muito mais favoráveis e podemos dizer que tudo está bem encaminhado. Isto ainda não está completamente terminado ainda, mas é justo dizer que a partir de agora, todos vocês começarão a sentir a diminuição dessa antiga carga de energias pesadas e absorventes.

Em outras palavras, o que antes era uma parede maciça de bloqueio energético não foi somente escalada, mas ela foi dilacerada, e por todas essas fendas a luz já está vertendo há muito tempo. E para acrescentando a isso, grande parte das antigas impressões foram lavadas no mesmo processo, não só em você, mas também em milhares e milhares de outras pessoas lá fora. Então, mais uma vez dizemos que esperem encontrar mais e mais pessoas ao seu redor começando a se alegrarem a partir da percepção de que a qualidade do ar que respiram está muito mais fresca, e o fardo que eles vinham carregando em suas costas, talvez sem que tenham percebido, foi removido. Olhem ao seu redor, e nós pensamos que todos vocês verão pessoas começando a andar a sua volta, olhando para elas mesmas como que confusas e pensando "o que é isso? Há algo de novo no ar, mas eu não posso descrever a qualidade do mesmo". Então, elas se confundirão, e começarão a procurar respostas, e agora, o vosso tempo como sinalizadores do caminho irá realmente começar

Porque vocês são os precursores, vocês viajaram nesta estrada, e por isso vocês estão aqui, prontos para guiá-los quando eles começarem a dar os seus próprios passos vacilantes por esse mesmo caminho. Não será fácil para todos eles, mas em muitos aspectos, o caminho deles será muito mais direto daquele que vocês tiveram que viajar a fim de chegarem ao ponto em que vocês estão no momento. Porque, como vocês cortaram vosso caminho através dessa selva densa e selvagem, desde o início, vocês cortaram fora tudo o que pudesse se constituir em um obstáculo, não só para você, mas para quem o acompanha em seu despertar. Mas agora, eles irão ver um claro caminho marcado por vocês, caminho que foi trilhado por muitas almas ansiosas antes deles, e assim, chegarão muito longe mais facilmente do que vocês pudessem até mesmo imaginar.

Então, mais uma vez, agradecemos a todos por este trabalho brilhante, por que vocês estão brilhando ainda mais forte do que antes, e agora, há tantos novos olhos abertos que serão capazes de perceber a luz, e quem será chamado a responder ao chamado de seu próprio coração e tomar o seu lugar ao lado de vocês.

~ by Aisha North on August 29, 2013.



Tradutor: Adriano
                www.mestresascencionados.blogspot.com

Rebloged from website Aisha North


Nenhum comentário: