quinta-feira, 29 de agosto de 2013

POSSÍVEL FIM DA UNIÃO EUROPÉIA – Compartilhando mensagem pessoal de SaLuSa

SaLuSa
por Laura
29 Aug 2013

Oi pessoal, durante a minha meditação desta manhã, SaLuSa estava me dizendo que é muito possível que a União Europeia acabe com sua estrutura de controle e afaste-se da atual ditadura de poucos sobre todos os estados membros da União Europeia. Muitos na União Europeia querem recuperar o controle sobre sua própria sobrevivência e devolver o poder ao cidadão individual.

Muitos na União Europeia sentem que o experimento Europeu já foi longe demais, e que já ultrapassou seus limites.

Muitas nações também se sentem intimidadas e pressionadas a permanecer por chantagem típica das pessoas no topo da pirâmide. Muitos acham que não há mais senso de democracia na Europa.

Muitos desejam um retorno do comércio básico e trabalhando acordos iniciais sobre a Europa e por um pacto de não-violência, mas que a democracia deve permanecer dentro as mãos do indivíduo.

Laura

Copyright © Laura/ Multidimensional Ocean. All Rights Reserved. Permission is given to copy and distribute this material freely, provided the content, including the title, is copied in its entirety and unaltered, is distributed freely, and this copyright notice and links are included: http://multidimensionalocean.wordpress.com/ and http://auroradreamflights2.wordpress.com/

Nenhum comentário: