sábado, 17 de agosto de 2013

Rafael: FINALMENTE A MUDANÇA ESTÁ VISÍVEL

Arcanjo Rafael
através de Marc Gamma
17.08.2013
Fonte: Soul4Free
Finalmente a mudança está visível
[Língua original alemão, traduzido por Candido Pedro Jorge]

Meus amados seres humanos, aqui é o Arcanjo Rafael com uma nova mensagem. Tudo está mudando com uma velocidade incrível e o foco está na Ascensão. Estamos chegando a uma fase muito importante no processo e tivemos até de reapresentar uma determinada mensagem para do canal. Toda a situação mudou em poucas horas.


Então você irá me perguntar: “O que mudou para ter que reenviar uma mensagem já pronta para divulgação?” Vou responder: “Mudou abruptamente”, por causa da infusão permanente de Luz na Consciência Coletiva, que atingiu um novo nível. Um patamar nunca alcançado na história da humanidade.

Muitos seres humanos deram um grande salto à frente, numa direção quase inacreditável para nós. Estamos muito orgulhosos pelo que fizeram em tão pouco tempo. Ainda estamos tentando entender o que causou esta enorme mudança de consciência.

Esteja pronto para sentir uma nova velocidade que irá fazer sentir-se tonto. Diríamos que por causa desse fato, estamos mudando para uma marcha mais alta. Nas próximas horas, nos próximos dias, sentirá esta mudança e a humanidade finalmente entenderá a realidade, que não pode continuar do jeito que está indo. As mudanças terão que acontecer agora.

Finalmente, sentirá os sinais da mudança que esperou por tanto tempo. Finalmente admitirá todas as nossas previsões do passado em nossas comunicações e que finalmente irão se manifestar sobre a Terra.

Esteja pronto para a mudança, esteja pronto para assumir a ação para a ascensão e pronto para acolher a nova idade de ouro.

Seu Arcanjo Rafael
__
Copyright © Gamma Marc. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://soul4free.wordpress.com

Reblogado do web site Soul4Free

Nenhum comentário: