quarta-feira, 14 de agosto de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 342

Aisha North
13/08/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 342

A dificuldade em manter-se com a velocidade de todas estas flutuações energéticas se tornarão evidentes a todos a partir de agora, e sabemos que muitos de vocês sofrem consideravelmente a partir da potência de tudo isso. Mais uma vez, é de fato inevitável que seus corpos mostrem algum tipo de angústia até agora, e para alguns, pode ser quase paralisante. Sabemos que será de pequeno consolo para nós, por mais uma vez repetir a mesma mensagem de paciência e confiança, mas este é realmente um período muito intenso, que vai trazer muita facilidade tão logo ele comece a frear. E irá, mas não agora, como hoje será mais um dia agitado em tantos níveis. No entanto, a liberação estará em mãos em breve, e como tal, a importância de hoje será mais uma vez em manter o seu foco na luz.

Como já falamos, poderá haver algum tipo de erupção começando a se tornar mais visível em uma escala que muitos de vocês terão que se sentar e ouvir. Mas, novamente dizemos, não emprestem seus ouvidos aqueles que tentam usar o velho truque ao tentar fomentar o medo sempre que possível, a fim de mantê-los olhando para trás sobre seus ombros, para o que você tem sido, ao invés de se concentrar no que você quer ser. Pois tudo tem se tornado novo para você de muitas formas, e com isso, as coisas já começaram a mudar para melhor, mas isso será facilmente esquecido no meio de toda a comoção que em breve entrará em erupção de todos os lados. Então, novamente dizemos, levante os olhos e fixe-o no sol que está prestes a surgir no horizonte, e não olhe para baixo, para a lama ainda agarrada a seus pés. A lama se lavará na primeira pequena chuva refrescante de luz, e, como tal, não é digno de seu foco.

Sabemos que isso é mais fácil dizer do que fazer, pois para muitos de vocês, esta lama velha e fedorenta parece estar em todos os lugares, e parece que ela vai grudar em você para sempre. Ela não vai, e nem poderia, mas nós entendemos sua frustração de ter que passar de limpeza após a limpeza só para encontrar outro ponto de preocupação aparecendo como que do nada. Mas, acredite em nós quando dizemos que isso também será algo do passado em futuro não muito distante. Mas até lá, mantenha os olhos sobre as claras manchas azuis no céu que aparecerão para cada um de vocês, não importando o quão escuro e ameaçador o céu pode parecer bem acima de você no momento.

~ by Aisha North on August 13, 2013.


. . aisha north . .
Channelings and words of inspiration


Reblogado do website Aisha North

Traduzido por: Adriano

Nenhum comentário: