sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Babaji: A SEQUÊNCIA FINAL

Babajichannelled by Jahn J Kassl
on September 16, 2013

Queridos, meus filhos !

O que esperar, quando virá ?

Deve-se esperar que todos os eventos, todas as transformações profundas que levarão à mudança final em todos os níveis, ocorrerão simultaneamente. Muitas opções foram agora descartados e hoje só resta uma opção, ou seja, que toda a transformação planetária ocorra em um único ato.

Ou seja, enquanto as convulsões sociais, que começadas pelas forças escuras sofrerão um golpe surpreendente, que acontecerá ao mesmo tempo na superfície do planeta que será transformada pelo campo magnético (inversão dos pólos magnéticos).

A experiência da ascensão passo-a-passo foi excluída hoje, estamos já muito avançados na linha do tempo, de modo que isso não poderia mais ser feito agora "pouco a pouco". Isso significa ainda mais: que as forças incríveis da natureza serão desencadeadas e no meio destes dias as trevas prosseguirão com o seu jogo hediondo.

Nestes dias, conforme especificado para você, e isso só irá durar alguns dias, todas as pessoas que se sentirem desorientadas, vão perder completamente a sua orientação e aqueles que se sentirem ancorados firmemente ao chão, não vão saber como e o que acontece com eles. Somente aqueles que estão suficientemente preparados espiritualmente, emocionalmente e mentalmente para esses eventos, serão capazes de aproveitar os seus medos e não sucumbir a eles.

"Ao mesmo tempo" significa que todos os eventos cósmicos e terrestres que são desenhados pelo próprio povo em sua realidade ocorrerão dentro de alguns dias. Como em um teatro, uma cena irá acompanhar a próxima, sem qualquer interrupção, até que a última seqüência seja encenada e encerrada. Esta dinâmica afetará todas as pessoas, os ascendentes e aqueles que irão retornar para a escuridão.

Hoje, o momento da ascensão não poderá mais ocorrer em várias etapas, pois todos os prazos se esgotaram. A humanidade escolheu este grand finale, e todas as revoluções obedecerão ao script cósmico e vai incendiar simultâneamente todo o mundo, para aqueles que já ascenderam há muito tempo, e para os outros que serão confrontados com um "fato consumado" - mas será tarde demais!

Com esta breve perspectiva sobre a qualidade atual do tempo, eu lhes asseguro que todas as pessoas serão atendidas, e que mesmo aquelas, que voltarão para as cavernas escuras, vão subir quando o seu círculo de vida estiver cumprido nesta realidade. "Pregos serão martelados com a cabeça " (Um ditado Alemão que uma solução será encontrada a qualquer preço – Nota do tradutor George)! O Criador não precisa de enfeites, porque verdadeiro é o que não pode ser mal interpretado por ninguém.

Quando virá ? Estejam prontos - a qualquer hora.

Eu sou o amor e a vida, Ele, que me segue, perde-se completamente e recupera sua vida eterna.

Eu Sou
BABAJI



http://www.lichtweltverlag.com/de/blog/index.html
first published in English on September 18, 2013 in
www.stankovuniversallaw.com

translated to English by Georgi Stankov
Traduzido para o Português por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: