sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 27/09/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
27.09.2013

SaLuSa 27.9.2013

A medida em que vosso Sol está mais brilhante agora, a sua Luz também está resplandecendo tão brilhantemente que isso nos permite trabalhar com vocês e ficarmos mais próximos a cada dia. Isso também permite que todas as mudanças se movam muito mais rapidamente, pois agora os seus desejos estão sendo cumpridos quase que instantaneamente. Pratiquem sem medo os seus desejos e verão por si mesmos como isto se manifesta em vossa realidade. Ser destemido é o ponto mais importante em seu processo de transformação em curso, por isso estamos constantemente tornando-os conscientes do fato de que apenas o medo e as dúvidas estão segurando vocês agora de fazer com que seus sonhos se tornem realidade. Vocês precisam encontrar a melhor maneira de remover as velhas memórias e pensamentos que estão levando vocês a olharem para trás e se questionarem se isso que vocês sonham é realmente o que você desejam. Nós queremos que vocês saibam que seus sonhos estão com certeza mostrando-lhes para onde olhar e, portanto, vejam-nos como uma orientação de seu caminho. Confiem em si mesmos, porque agora vocês estão cientes dos princípios básicos dentro de toda esta criação e isso é porque vocês são criadores de suas próprias realidades e cocriadores da realidade que vocês estão compartilhando com todos os seres que se encontram em sua jornada.

Com a manifestação de seus pensamentos e desejos em sua realidade vem também a responsabilidade por todas as suas ações. Sabemos que é esse fato que alguns de vocês estão enfrentando dificuldades, mas lembrem-se, queridos, tudo está maravilhosamente planejado e assegurado, e nenhum ser será prejudicado pelo seu pensamento único. Em primeiro lugar, vocês está sendo inocentados de todos os pensamentos indesejados, que simplesmente já não estão presentes em suas mentes, e em segundo lugar, há um mecanismo que irá avisá-los antes que vocês sejam capazes de manifestar pensamentos nocivos. É função da sua conexão entre o coração e o cérebro, e está sendo ativado no momento de sua preparação para a etapa no reino superior. Aqueles que estão preparados, já reparam que quando este tipo de pensamento entra nas suas mentes, há também um outro pensamento que vem junto no um mesmo momento. Este pensamento não era nada de mais, mas deixando de lado o passado e o desnecessário, consequentemente o primeiro pensamento não receberá energia suficiente para se manifestar. Estes dias isto pode acontecer frequentemente, mas a certeza de que todos esses pensamentos antigos não vão voltar mais, agradeça a sua própria determinação, purificação e intenção.

Estamos curtindo muito poder chegar mais perto de vocês e poder compartilhar muito mais com vocês. Nós sentimos a sua felicidade e sabemos que vocês estão prontos para ainda mais, mas seus corpos físicos ainda precisam de um pouco tempo para se adaptar a estas altas energias. Por outro lado, os seus corpos estão se transformando muito rapidamente quando nossa energia está presente, por isso, todos nós temos que encontrar o equilíbrio em nossa relação, pois o desequilíbrio de energia está causando cansaço dentro de nossos corpos e estamos cientes do fato de que isto poderá causar pensamentos duvidosos que fluem por vossa mente, quando vocês não conseguem descansar o suficiente em seus ocupados dias ocupados. Vocês estão muito perto de atingir o ponto de sua transformação, quando isso não mais ocorrerá e iremos ajudá-los com o compartilhamento suficiente de nossa energia para introduzi-la dentro de sua realidade maior que vocês criaram para vocês.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou feliz por poder dizer-lhes que o muito próximo está também muito próximo dentro de seus termos de tempo, e já sentimos sua alegria por isso. Juntos, estamos enviando intenções muito poderosas para as Forças da Criação e eles estão nos permitindo seguir com nossos sonhos e visões e movendo-se ao longo de nossos caminhos da alma. Sintam o poder dentro de vocês. Assim é.

Channeller: MADAD


Nenhum comentário: