segunda-feira, 30 de setembro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 29/09/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
29/09/2013

Antes de vir para o corpo, você fez muitos planos e acordos com muitas pessoas. Você sabia que estava vindo para o físico com características especiais e habilidades, interesses e paixões, tudo projetado para ajudá-lo a viver a sua encarnação escolhida. Sua vibração única é inconfundível deste lado do véu, mas você sabia que iria se sentir um pouco diferente quando estivesse no corpo, então o seu divino outro pergunta: "Como eu vou te encontrar?" Você responde: "Ah, será fácil! Eu serei o pintor, (ou curador, ou professor, ou cantor, ou o autor, qualquer que seja a sua vocação), vivendo em _______, e estarei alegremente vivendo minha vida ao máximo". Seu divino outro diz adeus por um momento, até que possa encontra-lo novamente.

Então, a realidade de estar no corpo se realiza, e você começa a ser moldado pelas expectativas da sociedade, vivendo de acordo com o que você "deve" fazer e não o que o seu coração quer, e você nega todos esses aspectos de si mesmo! Você tem paixões, sim, mas quem tem tempo para isso? Você gostaria de viver em ______, mas você nunca dá um passo para fazê-lo, porque você fica com medo da mudança ou então com medo de não dar certo. Você vive com um desejo em sua alma, mas nunca cede a esse anseio sutil. Sua expressão de vida tornou-se algo muito diferente daquilo que você ouve de seu coração, e você tornou-se muito desconfortável, é verdade. Além disso, porque você está se escondendo em uma vida que é tão diferente da sua mais alta expressão, que encontrar você, é como procurar uma agulha num palheiro.

Ouça-nos quando dizemos que não há certo ou errado, queridos! Qualquer que seja a sua decisão, você será amado e honrado em cada passo do caminho. Mas a sua alma, os seus guias, o universo inteiro, deseja-lhe que tenha a experiência mais grandiosa que você possa imaginar. Seus interesses e desejos únicos existem dentro de você para ajudá-lo a fazer exatamente isso. Permita-se ser você - brilhante, autêntico, o incrível VOCÊ – isto vai ajudá-lo a encontrar toda a alegria e prazer que você tinha a intencionado para si mesmo, e muito mais. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil

Nenhum comentário: