domingo, 15 de setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 15 à 22/09/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
15 à 22 de Setembro

Amados,

Encontraremos a medida que este mês avançar muitos de vocês experimentando a libertação de muitos padrões de pensamento que estão impedindo vocês de avançarem em novas perspectivas e novos começos. Chamem-nos para ajudá-los a liberarem estes de sua consciência e das células do seu corpo. Façam deste pedido um hábito diário até que vosso objetivo de se libertar destes seja realizado e saibam que estamos sempre ao vosso lado ajudando-os a trazer balanço e equilíbrio e o fim destas energias discordantes, pois na verdade, estas são apenas as velhas energias que precisam ser dissolvidas. Queremos que nos peçam para ajudá-lo com esses desafios, pois quanto mais cedo vocês se libertarem, mais cedo vocês poderão aceitar e integrar plenamente as energias mais elevadas e a sua maior luz.

Através dessas ações, muito da discórdia será liberada e transmutada do campo coletivo maior permitindo então que mais da humanidade possa despertar e se libertar das antigas ilusões e percepções que não servem para a alma em evolução. A medida que mais luz é ancorada na Terra isto cria uma grande força de Luz que poderá ser utilizada para criar novas soluções e novos começos. O processo de ascensão para uma consciência mais elevada, à medida que nos movemos através da quarta dimensão, está entrando em sua fase final e ao fazer isso, também aumenta a intensidade dos padrões de pensamentos e emoções que brotam dentro de todos os indivíduos e é vital para todos os trabalhadores da luz compreenderem a importância de se manterem constantemente na luz durante esses fluxos de energias caóticas. Permaneçam centrados no centro do coração, tanto quanto possível.

Conscientizem-se e reconheçam as fases da lua e os movimentos celestes no céu. Há muito para ser aprendido aqui ao você usar essas forças para ajudá-lo a seguir em frente nos momentos apropriados. Esta prática se tornará muito importante a medida em que a experiência do tempo linear está passando por mudanças radicais. É através da observação destes ciclos que os antigos foram capazes de permanecer em sintonia com as forças do Universo e ir além do mundo que eles habitavam. É de extrema importância que desenvolvam esta prática como uma forma de medir os ciclos de energia que ocorrem a fim de se alinhar em harmonia com eles. Esta é outra razão do por que gastar muito tempo ao ar livre na natureza é de grande benefício. Isto alinha os ciclos internos de cada pessoa com esses ciclos maiores.

À medida que você aprender a navegar nesta nova realidade, você vai encontrar-se mais em paz dentro de sua própria essência e irá inerentemente saber o passo certo para prosseguir a medida em que for necessário. Ela também irá desbloquear habilidades e dons espirituais dentro de cada pessoa, pois estes têm estado dormente por muitos ciclos e a medida em que a escória dos velhos paradigmas está sedo transmutada, esses tesouros dentro de vocês estão à espera de serem descobertos. Mas exige a motivação, intenção e persistência para se tornarem alinhados com estas maiores qualidades da alma que chegam para serem reconhecidas e utilizadas de forma a capacitar cada indivíduo e a grande coletividade da humanidade. Quando estes dons e habilidades forem utilizados de forma construtiva para melhorar a experiência da beleza da vida em todas as almas, grandes avanços serão feitos na evolução individual e coletiva.

Cabe a cada indivíduo realmente conhecer a si mesmo e ser fiel a si mesmo, pois o que pode ser bom e certo para uma pessoa pode não ser bom para outra. Cada alma está em sua própria jornada individual e a medida em que se alinham com a sua Alma Superior e alma de grupo, muitas maravilhas da criação irão se manifestar sobre o seu mundo. Cada alma tem presentes originais e bonitos para adicionar à experiência coletiva, por isso, é importante perceber que a sua presença amorosa aqui, durante estes tempos, é muito necessária, a fim de melhorar a experiência positiva de todos.

Até a próxima semana ....

EU SOU Hilarion


©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com



Nenhum comentário: