domingo, 29 de setembro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 29/09 à 05/10/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
29/09 à 05/10/2013

Amados,

Muitos de vocês estão começando a ver e a sentir a luz no fim do túnel agora. Tudo que vocês tem experimentado nesta fase de limpeza durante os últimos anos está chegando à conclusão. O que é importante agora é continuar a manter as suas vibrações mais elevadas em uma base diária, pois isso faz com que o caminho mais fique fácil e mais cheio de graça e facilidade. Vocês foram lentamente descobrindo que o êxtase é a sua nova frequência e os momentos de experimentar estes estados de alegria estão se tornando mais e mais frequentes. Este estado é o seu estado natural de ser, então dê boas-vindas para recebê-lo em suas vidas.

Também estamos começando a ver que aquilo que vocês pretendem para suas vidas começa a tornar-se real. É um momento mágico em que tudo o que vocês sonharam está entrando em sua realidade de formas que são maravilhosas e surpreendentes. Estejam abertos para receber o bem que vocês sempre esperaram. Ao vocês se moverem para a frente, procurem manter e reconhecer tudo de bom que está sendo derramado em suas vidas diariamente, pois esta ação continuará a trazer mais disto à manifestação. Percebam que todo o bem que vocês são merecedores está agora chegando, a medida em que os bloqueios que os impediam de recebe-los, estão rapidamente se dissipando.

Continuem a se manterem centrados no principal para vocês e tudo ficará bem. Vocês podem estar experimentando sensações estranhas dentro das áreas de seu corpo físico que continuam a passar por mudanças e transformações, dentro do seu modelo de corpo dimensional superior. Quando isso acontecer, apenas respirem e relaxem e isso logo passará. É importante também protegerem o vosso próprio campo de energia das energias cada vez mais flutuantes que os cercam. Repetir o decreto do tubo de luz várias vezes ao dia ajudará a cercar seu campo de energia com a luz em sua maior essência. Cada um de vocês estão bem conscientes dessa atividade, mas às vezes vocês são pegos em suas atividades diárias, pois vocês esquecem a mais importante disciplina.

As energias estão sendo intensificadas em sua frequência, mais uma vez, por isso é importante que fiquem em equilíbrio, tanto quanto possível. Mais uma vez, aconselhamos disporem de mais tempo ao ar livre, rodeado pela natureza, pois isso é muito reconfortante, curando e aterramento vosso ser físico, mental e emocional. Ficar conectado com a terra ajuda no processo em que todos vocês estão passando. Há muitas mudanças no horizonte e isto ajuda a estar pronto para fluir com elas sem resistência, pois é a resistência que torna a sua vida mais difícil. Saibam que vocês nunca estão sozinhos e estarão sempre cercados por seus guias, anjos e professores. Estamos apenas a um pensamento de distância e prontos para estar de serviço.

Cabe a todos assistir e observar os sinais de mudança ao vosso redor. Desta forma, vocês estarão sempre prontos e preparados e não cairão em qualquer espécie de trauma. Acreditem no poder de amor dentro de vocês e vejam-no crescer e expandir. Tudo na vida está mudando e passando por uma metamorfose e o resultado final está sendo anunciado com grande antecipação. Este processo, naturalmente, levará algum tempo para se manifestar no cotidiano da existência. Paciência é a qualidade mais útil durante estes tempos.

Até a próxima semana ....

Tubo de Luz
(3 vezes )

Amada e Poderosa Presença EU SOU !

Me envolva agora no Vosso Poderoso, Mágico, Pilar Eletrônico da Substância Eletrônica dos Mestres Ascensos!

Torne esse Pilar tão Poderoso que nenhuma criação humana possa atravessá-lo novamente, para sempre.

Faça com que no interior desse Poderoso Tubo de Luz, brilhe a Vossa Chama Violeta da Transformação no interior, através e ao redor dos meus quatro corpos inferiores e consumindo tudo que for menos que a Vossa Perfeição, agora.

No seu lugar, carregue o meu mundo e tudo que Eu entrar em contato com a Consciência dos Mestres Ascensionados e com a Substância e Consciência de cada uma das Presenças e Atividades Sustentadas pelos Mestres Ascensionados agora mesmo!

Faça com que essa Luz me torne invisível e invulnerável a tudo aquilo que não for da Luz, mas à Vossa Presença Toda Poderosa e infinitamente sensível as Vossas e a Vossa Divina Perfeição.

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: