domingo, 15 de setembro de 2013

Miguel: DESTA VEZ VOCÊS SÃO ÚNICOS

Arcanjo Miguel
através de Ron Head
09/09/2013

Miguel,

Eu tenho o privilégio e a honra de introduzir em nossas conversas a presença desta amada família: Yeshua ben Joseph, Miriam, conhecida por vocês como a mãe, e Miriam conhecida por vocês como Madalena.

Por favor, entendam que essa conversa é, será, e foi acordada por todos estes, e que foi dada em amor para nós, aos anjos, aos mensageiros, e as nossas energias enviadas para estes e muitos outros que estão fazendo o trabalho necessário em cima de sua terra neste momento.

Chegou a hora de vocês saberem essas coisas. Chegou a hora de vocês perceberem que todas essas mensagens, não importa de quem falamos, não importa como você opte por repassá-las, elas carregam informação, amor, e a verdade do Divino.

Embora possa ser verdade, é claro, existem vários graus de clareza entre os mensageiros escolhidos, você irá agora notar semelhanças marcantes no conteúdo. E isto não é devido por estes queridos seguirem os trabalhos um do outro, pois eles abstém-se de fazê-lo em qualquer medida, mas muito devido à mensagem consistente que eles estão tentando traduzir em seus idiomas e crenças de suas vidas interiores mais profundos. É aqui que nos encontramos com vocês, e aqui que eles percebem o que nós passamos para vocês.

Eu, Michael, e todos os mensageiros do Divino, não importa qual o nome dele, não importa como vocês nos chamem, sempre trabalhamos desta forma. Vocês tem milhares de anos de registros sobre nós estarmos fazendo isso. Vocês mesmos já receberam estas mensagens desta maneira, e gravaram-nas exatamente como você está fazendo agora. Isso sempre foi a verdade.

Uma vez que estes seres amados no passado já andaram entre vocês, foi ensinado a vocês que vocês não conseguiriam conversar com os estados mais elevados de seu ser desta forma, que apenas aqueles seres especiais é que poderiam fazê-lo. Vocês aceitaram que vocês não eram inocentes o suficiente para assumir tal direito. Esperamos que vocês vejam agora, no desenrolar dos acontecimentos, na transmissão dessas mensagens, que desta vez vocês são os únicos que caminham entre vocês mesmos. Desta vez, vocês são aqueles que recebem as mensagens. Desta vez, vocês são os amados do Criador.

É verdade que este tipo de transmissão não é infalível, nem nunca foi assim. Vocês devem aprender a discernir a verdade e o amor, quando vocês ouvirem ou lerem. Isso é diferente de alguma forma? Não, claro que não é.

Desejamos que saibam que, independentemente de suas situações pessoais neste momento, um grande progresso foi alcançado por vocês. Seu mundo está mudando como nós falamos. Assim sendo, desejamos-lhes conceder-vos o apreço que vocês ganharam. Sejam humilde em suas maneiras, como já dissemos antes, mas por favor, comecem a saber o valor e merecimento que você ganharam, mesmo que não falem do valor que vocês inerentemente possuem.

Que estas palavras carreguem o amor de cada um de nós à cada um de seus corações. Nós voltaremos.


Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil



Nenhum comentário: