domingo, 15 de setembro de 2013

Miguel: REFORMA ÍNTIMA

Arcanjo Miguel
como canalizado por Adriano Pereira
15/09/2013

A medida em que avançam os dias, novas situações apresentam-se em vossas vidas que precisam de preparo para enfrenta-las com sucesso.

As adversidades ainda são no planeta Terra os principais desafios da humanidade.

Como a humanidade em sua grande maioria ainda dorme dentro dos velhos padrões energéticos, presos a ilusão dos sentidos, o pensamento coletivo ainda está fortemente contaminado pela raiva, ódio e desamor, atraindo de volta para os habitantes da Terra inúmeras adversidades, conflitos e desarmonia.

Por isso sempre reforçamos a urgência e a necessidade de vocês promoverem a vossa reforma íntima, mudando os vossos padrões de pensamento da velha ilusão da dor e do medo, para a Nova Era, do amor, da abundância e da luz.

Isto é claro requer esforço, e enorme senso de vigilância de cada um de vós, mas a escolha é apenas sua e nós a respeitamos.

Entretanto, apesar da grande maioria da humanidade ainda estar adormecida, incontáveis trabalhadores da luz, continuam lutando para elevar seus pensamentos, através da reforma das suas atitudes e modo de ver a vida. É claro, que eles estão fazendo um grande e cansativo esforço, mas eles sabem que ao final, a recompensa será magnífica, pois o Criador já preparou a Nova Terra, na 5ª. dimensão, que pouco a pouco começa a ser habitada pelos ainda poucos guerreiros da luz.

Estamos sempre aqui para ajuda-los, hoje e sempre.

LUZ

Eu sou Miguel!

Reblogado do website Mestres Ascensionados


Nenhum comentário: