terça-feira, 17 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA - Parte 355

Aisha North
17/09/2013

Como muitos de vocês já foram informados, a imensidão das ondas que entram certamente não estão diminuindo. Ao contrário, elas estão crescendo a cada hora, e como tal, muitos de vocês pensarão que está difícil para manterem-se no foco nestes próximos dias. Dizemos isto, a fim de prepará-los para um grande fluxo de luz que vem vindo em vossa direção, coincidindo com esta época do ano, quando o planeta está situado aparentemente em equilíbrio nos céus.

Como todos bem sabem até agora, esta época do ano é marcada por uma congruência da luz, ao passo que todas as partes de seu pequeno globo azul parecem estar recebendo a mesma quantidade de luz e sombra ao mesmo tempo. Isso acontece duas vezes por ano e, desta vez, este será realmente um momento a ser observado por muitos de seus colegas humanos. Não só todos aqueles que já focam a sua visão sobre a luz, mas também por todos aqueles que ainda estão aparentemente influenciados pelos efeitos que estas missivas celestes têm sobre todos vós.

Pois agora, é como se todas as comportas fossem abertas ao mesmo tempo e, como tal, a explosão de luz que acompanha este momento auspicioso deixará sua marca em todos vocês. Portanto, não se preocupem, mesmo que vocês possam se sentir prontos para implodir ou cair aos pedaços no tempo pela frente, pois isto é apenas um sinal de que o céu ouviu o seu grito de liberdade, e ele vai lhe dar tudo o que tem, a fim de acelerar este processo, tanto quanto possível. Por enquanto, não haverá barreiras de pressão, e esperamos que todos vocês encontrem consolo no fato de que, apesar de seu corpo físico pareça estar chorando de angústia por causa disso, seu espírito estará voando mais alto do que nunca.

Então continuem respirando, e saibam que isso não irá prejudicá-los de alguma forma, isto simplesmente irá transformá-los no diamante brilhante que você já começou a ver os contornos. E agora, o polimento final está prestes a começar. Assim, fechem as portas e se retraiam, como se isto fosse o melhor para tornarem-se capazes de receber esses dons celestiais, sem muita pressão sobre si mesmos.

~ by Aisha North on September 17, 2013.


Tradutor: Adriano Pereira
                www.mestresascencionados.blogspot.com





Nenhum comentário: