quarta-feira, 25 de setembro de 2013

O MANUSCRITO DA SOBREVIVÊNCIA – parte 358

 Aisha North
25/09/2013

O Manuscrito da Sobrevivência – parte 358

Como as ondas diminuíram um pouco, é hora de fazer um balanço da situação ao seu redor, e na verdade, dentro de si. Por enquanto, muito tem sido deslocado sobre isso, e poderá ser difícil discernir onde você está neste momento. Então vá com calma e escolha o seu caminho com cuidado à frente, pois você está sujeito a encontrar coisas no mais inesperado dos lugares. Por enquanto, nada parecerá o mesmo de novo, pois vocês passaram por um verdadeiro turbilhão de transformações energéticas. E assim, como um barco que estava sendo agitado em mar aberto, nada que não esteja seguramente ancorado será encontrado na mesma posição que antes de vocês entrarem nesse alto-mar.

Por enquanto, vocês já passaram por um ciclo completo de limpeza e remoção de muitas maneiras e, como se dissemos antes, é hora de jogar o jogo daquilo que você tem e o que você não tem. O que foi mudou, o que virou de cabeça para baixo ou saiu de dentro para fora, e que permaneceu firme durante toda esta tempestade? Então, sentem-se e façam um inventário cuidadoso, para que vocês não percam nenhum detalhe importante, não apenas na sua própria esfera, mas também um pouco mais além, como já mencionado anteriormente. Dentre todos os destroços de lixo na superfície, haverá mais uma vez algumas pérolas escondidas, tesouros de importância imensurável para todos vocês, mas isso poderá passar despercebido entre todos os entulhos.

Vocês poderão encontrar algumas surpresas também, pois poderá haver partes de vocês que ainda continuam agarradas tenazmente naquilo que vocês tinham pensado que agora seriam coisas do passado. E por que isso é assim, vocês podem perguntar. Bem, talvez essa parte de vocês ainda tem algum significado interior, o qual vocês não descobriram ainda? Então, novamente dizemos para respirarem, se sentarem e levarem tudo em conta. É muito importante que todos vocês consigam recuperar o fôlego depois de toda essa tempestade, e nós queremos ter certeza de que vocês se sentirão em terra firme, antes de levá-los para o próximo passo. E antes de começarem a gemer de desespero ou talvez até a exaustão, lembrem-se que o próximo passo pode ser de um tipo muito, muito diferente desta intensa limpeza pela qual vocês acabaram de passar. Agora, o tempo da reconstrução chegou, e com ele, novos desafios, mas também um monte de recompensas.

Channel: Aisha North





Rebloged from the website Aisha North
Link for this message: http://aishanorth.wordpress.com/2013/09/25/the-manuscript-of-survival-part-358/


Nenhum comentário: