terça-feira, 22 de outubro de 2013

Mãe Divina: O NÚCLEO DO SEU SER

Mãe Divina
  através de Isabel Henn
21 de outubro, 2013

O núcleo do seu Ser

O amor é a substância pela qual eu criei tudo, minha filha. Eu sou o amor - o amor incondicional - e eu só posso criar a partir disso, da minha essência. Nada mais. 


É por isso que você também, meu amor, é puro amor incondicional. Vá para o seu coração e conheça a si mesma. Quando você deixar todo o resto ir embora e atingir o âmago do seu ser, você verá que só sobrou o puro amor. 

Isso é o que você realmente é, minha filha. AMOR. E isso se aplica a cada um dos meus filhos em todos os universos e multiversos. Sem exceção. ~

Sua Mãe Divina.

Copyright © Isabel Henn. It is allowed to share this message in its complete form without changes and when the author’s name and the link to the original site is given.http://thesilverplatinumflame.wordpress.com/

Divine channelings and healing

Reblogado do website The silver platinum flame
Traduzido por Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: