domingo, 13 de outubro de 2013

Marilyn Raffaele: O GRUPO ARCTURIANO

Saudações queridos deste grande planeta Gaia, regozijamo-nos com vocês, ao observarmos a Luz fluindo de e para vocês neste momento. A Terra está se movendo rapidamente em direção a uma nova energia universal que aumenta à medida em que cada pessoa abre o seu coração e mente para as suas novas e mais elevadas formas de ver. Observamos pessoas em todo o mundo se questionando e se perguntando se o que está sendo dito pelos seus líderes ​​é realmente verdade. Esse tipo de questionamento indica receptividade pessoal e universal à verdade, que por sua vez aumenta o seu foco e concentra-o nas várias formas de impotência que muitos ainda experimentam. É assim que a mudança acontece.

A nova receptividade da consciência individual está trazendo o aumento da consciência de que o homem é muito mais do que apenas um servo daqueles que detêm o poder mundial. A ilusão dissolve-se cada vez mais a medida em que cada alma passa a ouvir e a prestar atenção a sua voz interior, despertando para a verdade de quem eles realmente são. A maioria da humanidade ainda não compreende a natureza espiritual das mudanças energéticas que estão ocorrendo. Eles desejam a mudança porque vivem como sempre conheceram e aceitaram, e isto não está mais ressoando para eles e, muitos estão encontrando sua própria voz experimentando uma nova coragem e força a medida em que passam a se comunicar e viver em novas formas.

Vocês estão rapidamente chegando ao ponto em que muitas pessoas estão questionando o atual status quo do que nunca, o que é um claro sinal da mudança de consciência. Não esperam que as mudanças se manifestem plenamente de um momento par ao outro, pois sabem que a evolução em grande escala deve ser um processo gradual. Vocês já viveram muitas vidas e as das energias tridimensionais sempre refletiram em pares de experiências opostas que estão profundamente enraizadas fisicamente, emocionalmente e mentalmente. É isto que agora está sendo limpo, liberado, e o que está trazendo as mudanças que estão ocorrendo dentro de vocês. Isto irá permitir que vocês mantenham altas frequências que ainda não estavam presentes na terra anteriormente. Sejam pacientes queridos, e saibam que quando vocês deram sua permissão para ascender, o seu Eu Superior iniciou o processo. Vocês não tem que fazer nada para isso acontecer, pois isso já está acontecendo, porque esta é a realidade de vocês.

É a hora para aqueles que seriamente buscam as coisas espirituais que parem de olhar para fora de si mesmo buscando que a Luz chegue até vocês, de uma forma ou de outra e começarem a perceber: "Eu sou a Luz". Esta etapa deve ser feita se estiverem prontos para saírem desta era da terceira via dimensional de compreensão do mundo. "Eu sou o caminho, a verdade e a luz." - Palavras não ditas simplesmente por e pelo mestre Jesus, mas palavras ditas por ele para explicar aos que o ouviam que "eu" não é uma questão pessoal do "eu", mas o "eu" é o Divino, o primeiro e único "eu" - a sua verdadeira identidade. Uma vez que o Divino é tudo que existe, isto deveria ser também o seu verdadeiro Eu - como mais vocês poderiam existir?

"Eu" é o nome do Divino, e as palavras "EU SOU" não se referem a um ser humano, mas para a verdadeira essência de cada ser. "Eu" é uma palavra sagrada. Ao longo do tempo e ainda hoje, há aqueles que por grosseira ignorância e sob influência do ego, interpretam mal esta verdade que significa para eles como se sua dualidade fosse Deus. Neste falsa sensação do ser eles sempre avançaram configurando regras e ensinamentos para os outros, com consequências terríveis se não obedecidas. Seus seguidores espiritualmente ignorantes muito frequentemente experimentam essas terríveis consequências de alguma sorte, pois em sua escolha de seguir esses falsos profetas, eles voluntariamente deram a eles o seu poder.

Muitos procuraram no passado e ainda buscam encontrar a iluminação através de certas práticas, igrejas, professores, símbolos, etc, tudo o que definitivamente os ajudariam a se elevarem a um certo ponto de iluminação. No entanto, chegou o momento em que o estudante espiritual deve abandonar essas ferramentas, e entrar em seu próprio poder e identidade ou eles continuarão sempre a serem estudantes da verdade, sem perceber ou experimentar a verdade.

Para aqueles de vocês que evoluíram o suficiente para ter a compreensão dessas mensagens, é hora de vocês pararem de serem estudantes de um caminho ou outro e reconhecerem que vocês são o CAMINHO, A FERRAMENTA, A MENSAGEM. As ferramentas foram úteis até certo ponto, mas tornaram-se blocos dependentes do passado, do tempo em que eles foram necessários. A criança se tornará um adulto, em algum momento, independentemente de como isto é confortável, simplesmente dizendo no que acreditar o que fazer.

Nós não estamos dizendo que vocês devem desistir de seu grupo espiritual ou dos livros e das aulas que ainda podem inspirar vocês, ou de qualquer de suas atividades espirituais. Estamos dizendo que chega um momento em que um estudante deve começar a ver as ferramentas pelo que elas são, apenas ferramentas - ferramentas que os ajudaram a chegar até onde vocês estão, para a compreensão que VOCÊS JÁ ESTAO completos, e integrais, e abundantes, e perfeitos, etc. Entendam que não há mais nada que possa fazer vocês mais do que VOCÊS JÁ são como pessoas, livro, relacionamento, caminho, drogas, trabalho, etc. Muitos de vocês estão descobrindo que a maioria dos livros já não falam com vocês da mesma maneira que eles falavam. Honrem isso. Pois significa que agora vocês são capazes de receber o seu ensino a partir de dentro de si mesmo. Se vocês gostam de ir à igreja toda semana, tudo bem, mas abandonem a crença de que caso faltarem ou até mesmo pararem de ir, vocês serão menos – a igreja está dentro de vocês, vocês entendem?

Cristais carregam a sua própria energia maravilhosa, mas esta energia pode se manifestar não superior as energias que já trabalham com um indivíduo, o mesmo acontece com os óleos, as cores, vibrações etc, etc. Estas ferramentas nas mãos de indivíduos muito evoluídos podem trazer mudanças para o bem, mas nas mãos de alguém com más intenções, elas podem trazer o oposto representando a dualidade e a separação o que constitui uma energia tridimensional. É o estado de consciência que determina a forma como eles são usados, então abandonem o poder que vocês deram a tantas ferramentas. Quando uma pessoa compra um cristal garantido para trazer abundância ou a cura ou o que quer que seja, mas vocês continuam a viver dentro de um estado de consciência de carência e limitação, a energia inata do cristal fica limitada ao mesmo nível das energias que os indivíduos conseguem canalizar através dele. Esta é uma mudança para fora da metafísica e dentro do misticismo.

O misticismo é a percepção de que você já incorporam a sua verdadeira essência, onipresença, onipotência e onisciência. No passado, essas qualidades Divinas foram interpretadas pelo mundo em geral sempre através da lente do pensamento da terceira dimensão, sempre aparecendo como uma separação daquilo que é necessário, por isso a necessidade de ferramentas sejam eles gurus, livros, aulas, cerimônias, etc. Estas coisas servem a um indivíduo para levantá-lo para as energias mais elevadas e foram úteis para os iniciantes, mas, VOCÊ ESTÁ DENTRO DAS MAIORES ENERGIAS AGORA.

Você recupera o seu poder no momento em que perceber que Eu já Sou. Este é o passo para o qual a maioria de vocês já estão prontos e é a diferença entre a metafísica e o misticismo. Metafísica trabalha para mudar uma imagem ruim para uma boa. Misticismo não vê nada que precise ser corrigido, pois sabe que as boas e más aparências são ambas manifestações da crença na dualidade e na separação - as duas extremidades da mesma vara.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Grupo Arcturiano
Canalizado por Marilyn Raffaele
13 outubro de 2013
Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil



Nenhum comentário: