sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Mensagem de SaLuSa - 25/10/2013

SaLuSa
canalizado por Madad
25.10.2013

SaLuSa 25.10.2013

Estamos sempre presente e enviando-lhes nossas amorosas energias, mesmo se você estiver ocupado e precisar se concentrar em atividades que requeiram sua completa atenção física. Sabemos que não é muito fácil manter a calma e uma perspectiva mais elevada da realidade quando as situações e as pessoas ao seu redor são de vibrações mais baixas, e estão criando um ambiente estressante e irradiando essas energias que estão influenciando a você também. Faça apenas uma momentânea e breve pausa, e perceba que a sua presença neste local onde está é necessária, e foi sua a escolha de ajudar as outras pessoas e influenciá-las com as suas energias agora mais elevadas. Este breve momento de realização, vai ajudá-lo a perceber o seu próprio campo de energia, o que lhe dará conforto e sensação de alegria.

Seu campo de energia está muito mais forte agora, porque você está aceitando todas as energias mais elevadas e edificantes constantemente recebidas e não precisa de mais tempo para preparar-se para a vinda delas, então elas podem continuamente se espalhar sobre você, e criar uma grande influência sobre toda a Humanidade. O momento em que todas as pessoas serão capazes de ver isso, está rapidamente se aproximando, e nenhum "tempo" será desperdiçado. A realidade de sua escolha será tão maravilhosamente colocada em sua frente, e todos aqueles que estão querendo uma maior elevação e mais alegria e felicidade vão se surpreender com o quanto de tudo isso já está lá esperando para que eles possam sentir e experimentar. As palavras podem não descrever completamente, mas as suas visões e sonhos carregam a exata sensação destas energias, que ainda irão se intensificar muito, uma vez que vocês chegaram ao ponto perfeito para entrar em um nível mais elevado de experiências.

Nós ouvimos os seus pensamentos sobre o ponto perfeito, ou o que sentirão no momento certo, e o que vai acontecer exatamente. Nós poderíamos deixá-lo saber mais, mas não queremos influenciar suas expectativas neste momento, porque isto faz parte de toda a sua experiência de ascensão e cabe a você descobrir como perfeitamente tudo foi concebido e organizado. Estamos influenciando suas visões e sonhos e também a sua realidade atual do jeito que você desejava, e estamos sempre respeitando o seu livre arbítrio. E se você quiser ser mais influenciado, apenas chame-nos e expresse esse desejo, com seu foco em tudo o que você quer experimentar Agora.

Eu sou SaLuSa, de Sirius e quero assegurar-lhes a perfeição de cada passo que todos nós estamos dando para o nosso próprio crescimento e conhecimento. Você pode ver e sentir isso em tudo o que experimenta, cada simples detalhe em sua própria vida é criado para o seu maior potencial de aprendizado da Verdade sobre a Criação, porque é para isso que todos nós fomos criados. Somos Um e estamos prestes a experimentar esta Unicidade mais profundamente, ou melhor dizendo, em alto nível.

Canal: Madad


Tradutor:  Adriano Pereira – blogluzevida@gmail.com
Link da mensagem original:  http://salusathroughfaithandhope.blogspot.pt/2013/10/english-salusa-25102013.html


Nenhum comentário: