sábado, 12 de outubro de 2013

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL - 12/10/2013

Arcanjo Gabriel
Através de Shelley Young
12/10/2013

Se você quiser fazer uma grande mudança em sua vida, basta entrar em um estado meditativo e se imaginar dentro de um aspecto energético onde você já possua todas essas características desejadas, brilhando intensamente e maravilhosamente. 


Assim, por exemplo, vamos supor que você deseje perder algum peso. Entre em estado de meditação e visualize seu desejo realizado, olhe-se feliz, saudável e em seu peso ideal. (Não se preocupe se você não será ou não capaz de realizar isso - é muito simples, apenas chame-o.

Em seguida, convide esse aspecto energético desejado de si mesmo para fundir-se com o seu corpo. Preste atenção em como você se sentirá quando vocês se mesclarem - você provavelmente sentirá uma mudança das suas energias ao realizar isso. Depois disso, é só uma questão de se render e fluir em sua vida, sabendo que você definiu a sua intenção e que já possui as energias para a mudança desejada. Aceite as oportunidades que o fluxo apresenta a você para criar e ajudar nessa mudança, e antes que você perceba, ela fará parte da sua realidade. ~

Arcanjo Gabriel

Trinity Esoterics - Dedicado a aumentar a consciência espiritual

Shelley Young: Canal do Arcanjo Gabriel, Trabalhadores da Luz, professora, escritora, conselheira espiritual. Sentindo-se tão abençoada por estar viva durante estes tempos surpreendentes e sem precedentes!
Sudbury, Ontario, Canada

Reblogado do website Trinity Esoterics
Traduzido por Adriano (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: