domingo, 20 de outubro de 2013

MENSAGEM SEMANAL DO MESTRE HILARION – 20/10 à 27/10/2013

Mestre Hilarion
Através de Marlene Swetlishoff
20/10 à 27/10/2013

Amados,

Observem-se no espelho e verão a transformação que está ocorrendo em seus corpos físicos. Há um radiante fulgor em seu rosto e algo indefinível que os outros ao seu redor percebem. Isso acontecerá com maior frequência a medida em que ocorrerem cada liberação bem sucedida dos seus antigos programas e sistemas. Ao liberar isso, mais luz será assimilada em seu sistema operacional humano. Muitos de vocês têm um grande campo de luz que os envolve onde quer que vão e isto é bem-vindo, embora despercebido, abençoando as pessoas em sua área de influência, que está se expandindo constantemente.

Sabemos que este não é um processo fácil para vocês mesmos, ao reconhecerem a responsabilidade por tudo o que aconteceu em suas vidas, e nós aplaudimos a coragem e a vontade que cada um de vocês tem demonstrado assim que os velhos padrões e crenças surgem das profundezas dentro de vocês. Lembrem-se desta importante verdade, vocês são luz e vieram servir por serem luz. Cada um de vocês são postos avançados do divino o que por vezes tem sido uma tarefa solitária de suportar. Saibam que aqueles em sua família imediata com os quais vocês interagem diariamente, são as almas que concordaram em desempenhar o papel de catalisadores nestes tempos, e que os ajudam a partirem para um outro nível de liberação e introspecção, a medida em que o processo de ascensão continua.

Pois esses papéis são um acordo mútuo que foi feito para que a liberação ocorra dentro de cada pessoa de tudo aquilo que a impede de recuperar a lembrança de seu verdadeiro estado como um filho do divino. Há ainda de muito aprendizado e crescimento que precisa ocorrer dentro desses indivíduos e dentro de si mesmos, e isso é mais facilitado através uma atitude humilde, como professor e como aluno. Às vezes, vocês são os professores e, por vezes, os alunos e, através deste processo, o crescimento e a compreensão acontece e o resultado final será a expansão da compreensão, compaixão e empatia. O espírito aproveita cada oportunidade para apresentar um maior desenvolvimento de amar as qualidades da alma.

O paradigma do velho mundo deixou a sua marca em todos os seres humanos e todos no planeta agora estão se esforçando para superar essas limitações para uma maior unidade de seus aspectos individuais, de modo que uma unidade maior pode ocorrer na consciência coletiva da humanidade. Os modelos para isso estão ancorados e agora essa influência positiva permeia o sistema da rede cristalina que envolve o planeta. A Grade Cristalina é a vasta rede de comunicação que agora está influenciando os padrões de pensamento de cada pessoa na Terra e seu poder e influência está crescendo e se expandindo. Cada pessoa tem a capacidade de se sintonizar com esta rede e adicionar à sua eficácia e influência.

Este vasto sistema de comunicação agora está pronto para ser aproveitado por cada pessoa no planeta. Ao vocês praticarem as suas disciplinas diárias para trazer mais luz para o seu próprio ser e para elevar a sua vibração pessoal e níveis de frequência, seus esforços individuais tem impacto em toda essa rede global, permitindo que seus companheiros humanos possam encontrar seu próprio caminho de volta para a sua conexão divina, o que acrescenta ainda mais e amplia a eficácia de todo o sistema global desta rede cristalina. Essas linhas de luz e energia ao redor de seu planeta pode ser desenvolvida e amplificada com o poder dos positivos e benéficos pensamentos e intenções, invocações e orações de cada pessoa na Terra. Cabe a cada pessoa se certificar de que a sua contribuição para o novo sistema de rede é aquele que irá melhorar a vida para todos.

Até a próxima semana ...

EU SOU Hilarion

©2013 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah)
Sustentadora da Sinfonia da Graça

Permissão é dada para compartilhar essa mensagem, desde que estiver em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, os seus direitos autorais e o seu website www.therainbowscribe.com
Grata por incluir o website acima ao postarem essa mensagem.


Reblogado do website Rainbow Scribe
Traduzido por Adriano Pereira - blogluzevida@gmail.com


Nenhum comentário: