domingo, 6 de outubro de 2013

MENSAGENS e CANALIZAÇÕES: BLOSSOM GOODCHILD - 06/10/2013

Blossom Goodchild
06/10/2013

Saudações a vocês, meus amigos. Sua última comunicação fez as pessoas sentarem ponta de seus assentos, devido ao comentário sobre o 'brilho dos seus sapatos'. PARECE haver um ar de expectativa (outra vez) ... mas às vezes eu me pergunto se nós a colocamos sobre nós mesmos, porque estamos desesperados!!!

Bom dia para você a partir de seu ponto de vista. Do nosso ... nós simplesmente diremos BOM.

O que se deve tentar entender é que há sempre um ar de expectativa ... por dentro de cada novo momento algo maravilhoso pode ser criado por sua escolha e pela disposição daquilo que você escolhe ter, Isso você SABE.

No entanto, gostaríamos de dizer que o que está por vir é algo MAIOR que o fator WOW.

É MAIS do que um sentimento de expectativa.

É MAIS do que uma elevação de energias e como você possa integrar-se com elas. . .

É MUITO MAIS do que todas essas coisas. Pois o que está por vir MUDARÁ TUDO.

Vocês discutem em seu mundo como um EVENTO como esse poderia ser. No entanto, dizemos que este o qual falamos será o MAIOR EVENTO que a humanidade já conheceu.

O que ... através dos tempos?

De fato.

Struth ... quando se olha para os eventos ao longo da história ... alguns são enormes ... e você diz este será o maior de todos?

Nós falamos. Sente que você está preparada?

Como podemos saber se não sabemos o que é?

Porque dentro de sua alma que VOCÊ SABE. Portanto, quando você se perguntar 'Estou pronta' ... a resposta é o que você SENTE no espaço do seu coração ... não é a resposta que o cérebro lhe dá. Em uma grande parte das respostas do seu cérebro virá do medo do desconhecido. E o SENTIMENTO do seu coração virá da Fonte de seu ser e de SABER que aquilo que você veio fazer aqui, está prestes a realmente a entrar em andamento.

Oh, eu odeio ser uma desmancha prazeres ... Porque o que está vindo por agora soa muito próximo e, portanto, pode-se ficar muito excitado ... mas o meu dilema é o "em breve, muito perto", etc. Você sabe disso de mim, por agora. Não que eu seja cética ... é apenas esta coisa do período de tempo. Porque, na verdade, seguimos por este caminho tantas vezes antes.

Então, querida amiga ... o que você tem a nos dizer? Pois nós falamos apenas em nossa VERDADE ... da nossa VERDADE ... POIS NÓS SOMOS A VERDADE POR SI MESMA FALANDO ... E, portanto, nós te imploramos para adentrar profundamente dentro de seu ser e descobrir o período de tempo que estamos falando. Pedimos-lhe para fazer isso agora ... cada um de vocês que estão lendo essas palavras.

Ok, então para mim ... Eu fechei os olhos e vi um pé atravessando ‘a linha de chegada’ ... White Cloud falou sobre isso ... Sobre nós estarmos na última volta e tão perto de passar por cima da linha de chegada.

Você CONFIA que isso você mesma está se oferecendo?

Não.

Por que não?

Porque a imaginação pode se intrometer ... Alguns podem querer se intrometer ... tantas coisas me impede de CONFIAR naquilo que eu possa por vezes "pensar". Eu passo.

Então pedimos-lhe para fechar os olhos novamente ... Visualize a travessia sobre a linha de chegada e senta se é real.

Eu não preciso fazer isso ... O SENTIMENTO que eu tenho é maravilhoso ... porque eu posso imaginar a realidade disso ... No entanto, não me dá uma hora e data ... e essa é a nossa questão aqui não é?


Não é nosso problema no todo ... É o seu.

NÓS SABEMOS QUE O EVENTO ESTÁ PARA ACONTECER.

UM EVENTO EUFÓRICO.

SABEMOS QUE SERÁ. Porque será assim. Não temos preocupações quanto ao 'quando'.

Eh ... Olá ... não é isso que estamos discutindo? O que você está dizendo é que está perto e me dizendo o que é ' perto' em seus termos tempo?

Teríamos então, que sugerir que o CONHECIMENTO que temos ... Você também tem. Apenas sinta a maravilha deste EVENTO diário ... momento a momento. Você não precisa SABER o que é. Você não pode SABER o que é ... não há palavras para descrever ... No entanto, se você permitir que a sua alegria se expresse através do espaço do seu coração e a sorrir através de seus olhos e dos pensamentos dentro de cada pensamento que você tem ... que ESTE EVENTO ESTÁ A CAMINHO ... E É IMINENTE ... Então não é preciso se preocupar mentalmente com dia ou hora, ou mesmo em que ano deve ocorrer.

Ano?! Você diz iminente ... Você percebe que, em NOSSO dicionário ... iminentes significa 'a qualquer momento agora'?

Estamos conscientes das conotações de tal expressão.

Ah bom ... porque ... você bem sabe ... houve momentos no passado ... algumas vezes na verdade ... quando sua credibilidade popular foi direto para fora da janela ... Mas ... aqui estamos nós!

Aqui estamos de fato Blossom!

Ha! Eu tenho um sorriso de orelha a orelha. Parei um momento para "sentir" esse sorriso ... e as lágrimas vieram pois eu tenho esse amor por você. Que jornada percorremos juntos?

E isso realmente é apenas o primeiro capítulo. Bem, talvez o capítulo Dois!

Um grande livro então! Meus amigos ... Se você é incapaz de nos dizer o que este Evento é ... você será capaz de nos dizer como será a vida depois dele?

Primeiro de tudo ... como já dissemos antes ... Você não tem o conhecimento do próprio EVENTO em sua consciência humana ... mas é claro ... a sua alma conhece todos os detalhes. Pois, quando ocorrer a sua lembrança dos detalhes, elas deverão inundar seu CONHECIMENTO e seu estado de coração e ... Se pudéssemos encontrar palavras para descrevê-lo ... nós faríamos.

Não se preocupe ... essas lágrimas caindo serão o suficiente. Elas dizem mais do que palavras. Eles são uma tipo de lembrança do fato que EU SEI ... mas simplesmente não consigo me lembrar!

Claro ... O posterior efeito / afetação dependerá completamente das reação aos NOVOS COMEÇOS.

Gostaríamos de dizer aqui ... que muitas vezes lhes disseram que VOCÊ ESTÃO ASCENDENDO ... que A MUDANÇA já começou ... que AS ENERGIAS que chegam são ELEVADAS. Tantas coisas que você tem dito ultimamente ... e isso é assim.

AINDA ... o que 'TUDO' o que vem fazendo ... foi para preparar a sua alma ... PARA ... O EVENTO.

Para que seu SER seja capaz de lidar com as ENERGIAS que chegam nesta época.

Dissemos antes que alguns não serão capazes de lidar com elas ... mas eles não têm culpa. Não há culpa ... É simplesmente um processo de mudança para os NOVOS COMEÇOS.

Acreditamos que alguns tenham falado em período de gestação.

Isso me pegou de surpresa, pois eu tinha certeza que era para você dizer 'aos nove meses da gravidez' ... se você sabe o que quero dizer.

No entanto, aqueles foram os seus pensamentos como nós os demos a você, e nós optamos por traduzir o texto correto para uma reação mais adequada.

Uns falam do NASCIMENTO do NOVO MUNDO. Alguns dizem que vocês já estão nele.

Nós escolhemos dizer que você deve estar nele uma vez que O EVENTO tomou lugar.

Quanto ao que acontecerá "depois" será como uma prancheta nova. Uma ardósia limpa. Todas as marcações removidas.

Um tempo em que QUEM VOCÊ É será expresso com facilidade no ser. Um tempo em que não haverá ressonâncias ... pois lá somente estará aquilo que é.

É difícil de explicar ... ainda que cada um deve encontrar-se em sua própria residência vibracional.  Eles deverão estar com e entre aqueles que são dos mesmos. Onde a telepatia acontecerá e haverão novidades em cada respiração. Porque as conversas terão lugar de coração para coração ... através de um olhar pela alma.

Queridas almas ... vocês SENTEM neste momento que, embora haja tanta esperança ... tudo vos 'parece' um pouco sem esperança. Não muito tempo atrás, nós lhes pedimos para retirarem a palavra 'esperança' e substituí-lo por 'SABER'.

Portanto, mais uma vez, pedimos-lhes para que saibam que o que lhes trazemos nesta forma é para ser realizado. Não poderá ser de outra forma. Foi decretado.

No entanto, é de GRANDE IMPORTÂNCIA que vocês se pendurem em vosso o conhecimento interior.

E se não o fizermos ... se sucumbirmos nas ondas negativas que nos bombardeiam diariamente?

Vai demorar um pouco mais.

O que você acha ... você se torna.

Este é talvez um bom momento para lembrá-la mais uma vez que:

VOCÊ É O MAIS FORTE DOS FORTES.

Você pode sentir-se assim ... ainda ... É POR ISSO QUE ... CADA UM DE VOCÊS AQUI AGORA LENDO ESTAS PALAVRAS ... FORAM ESCOLHIDOS.

Será que essa última frase significa ALGO para você?

NÓS REPETIMOS ... VOCÊ É O MAIS FORTE DO FORTES.

É POR ISSO QUE VOCÊ VEIO.

Essa negatividade 'tática' é 'apenas' parte do JOGO. Superem isso!

NADA ... NADA QUERIDOS AMIGOS TEM CONTROLE SOBRE VOCÊ.

NEM UMA COISA ... A MENOS QUE VOCÊ ESCOLHA ACREDITAR NISSO.

SIMPLES COMO ISSO.

PEGUE DE VOLTA O SEU PODER E SEJA ... VIVA-O.

Ao eu escrever isso para você ... Foi-me dada uma imagem de um VASTO exército ... milhares e milhares ... de pé em frente à linha de chegada. SENTI como eu olhei ... que eles só precisam do 'Partir' e esse passo seria dado ... e levaria todos nós para a frente em marcha ... Triunfante!

ESTEJAM PREPARADOS NO AMOR IRMÃOS E IRMÃS.

ESTEJAM PRONTOS.

DESCANSEM ENQUANTO VOCÊS SÃO CAPAZES POIS O FUTURO EVENTO IRÁ REVIRAR COMPLETAMENTE O VOSSO ESTILO DE VIDA.

NADA SERÁ O MESMO NOVAMENTE.

Eu não acho que muitos de nós estejam lamentando sobre isso. No entanto, estou ciente de que a partir de então ... até que as coisas se arrumem ... o que poderá ser um longo tempo ... devido a uma enorme transição ... que muitos de nós irá ‘seguir as ordens dos que estão interiormente adormecidos agora ... e realmente se SENTIRÃO como se um Novo Começo tenha começado.

E tais incríveis acontecimentos devem acontecer ... um após o outro ... e depois outro.

Queridas almas ... estoquem-se ... como vocês diriam. Pois essas alterações devem declinar muitas avenidas de comércio / negócios.

Declinar? Você acabou de dizer isso? Ainda assim, eu ‘entendi. Interessante ... pois em tempos passados, fomos convidados a fazer as 'coisas de esquilo' e armazenar como loucos! Melhor estar preparado! Meu sentimento sobre isso? ... Se nós não precisamos dele ... tudo muito bem. No entanto ... precisamos ter nossa pequena mercearia/loja por um tempo ... Eu, por exemplo ... ficarei tão grata que terei a atenção necessária. Bem, como posso dizer rupturas? Tudo soa de fato muito IMINENTE. Você REALMENTE não tem ideia de como nós ansiamos por esta mudança. Só assim SABEMOS que estamos no caminho certo mais do que qualquer outra coisa ... e que tudo isso não é apenas ‘fazer crer.

No entanto, olhe para aquelas palavras " Faça/Acredite'.

Cabe a vocês, Queridas Almas ... nossos amigos ... nossos companheiros ... NÓS.

Eu farei o meu melhor para manter 'para cima' e criar o mais brilhante sentimento interior ... vendo que não SEI o que para visualizar em um visual!

No entanto, isto estará ali diante de seus olhos ... antes que você PERCEBA.

Espero que sim ... Eh ... eu SEI que sim! Em Amor e graças em seguida!

Em gratidão aos da Terra ... que escolheram este destino!


* Para os meus pensamentos sobre esta canalização acesse http://blossomgoodchild.blogspot.com/

Reblogado do website Blosson Goodchild
Traduzido para o portugues por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)

Nenhum comentário: