quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Metatron: EM BREVE

Metatron
Como canalizado por Adriano Pereira
15/10/2013

Queridos, Filhos da Luz e do Amor do Criador.

Nesta noite de luz, trazemos a vocês mais algumas palavras de esperança e fé.

Muito tem ocorrido em vossa planeta, e a grande maioria destes eventos ainda são ocultos da imensa maioria da humanidade. Isto se deve à luta ainda existente entre a luz e as remanescentes forças das trevas que ainda resistem à luz.

Já vos comunicamos que os reptilianos já se foram da Terra, e as poucas forças das trevas restantes são oriundas dos asseclas escuros que agora em vão tentam se manter no poder e no controle da humanidade.

Mas os decretos do Criador são soberanos, e a Luz e o Amor reinarão sobre vosso belo planeta azul, antes do que esperam.

O tempo na Terra é medido em horas correspondentes ao giro que vosso planeta dá ao redor de si mesmo, e portanto, o tempo na Terra apenas se aplica à superfície do vosso planeta, enquanto para nós, nos planos mais elevados e para as famílias estelares e para as famílias do mundo interior da Terra, o tempo tem outra conotação, pois para nós não existe dia ou noite, pois a Luz sempre reina em nossas vidas, de forma que o tempo para nós é medido pela distância temporal entre o nosso desejo e a sua manifestação, pois estamos sempre à serviço do amor, da luz e da alegria.

Podemos chamar também o tempo de “período de concentração” ou de “foco”, pois concentramos todas as nossas energias nos eventos em que atuamos ou que intencionamos, e por isso quando falamos “em breve”, nos referimos ao tempo para a concretização de nossos planos e ideais, e não como dizem na Terra, onde o “em breve” se refere à questão de horas ou dias.

Portanto concentrem-se na materialização de seus sonhos e ideais, pois ao focarem toda a vossa energia neles, “em breve” eles estarão presentes em vossas vidas. Antes mesmo do que imaginam.

A Luz e o Amor são a chave do futuro da humanidade, e o sentimento de gratidão, é o combustível que acionará os motores das mudanças, que os levarão rápida e diretamente aos braços Criador.

Eu sou Metatron, e saúdo o esforço e a coragem dos mostradores do caminho.

Sigam a Luz!

Sejam a Luz!



Reblogado do website Mestres Ascensionados

Nenhum comentário: