segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Miguel: VOCÊS PEDIRAM POR UM NOVO MUNDO. PORQUE ESPERARIAM QUE INCLUI-SE SUAS ANTIGAS VIDAS?

Photo by Gretchen Hermey
Miguel
através de Ron Head
27/10/2013

Miguel,

Falamos hoje da aparente calmaria que muitos sentem a si mesmos enfrentando neste momento. Muitos de vocês se sentem separados, como se perdessem o caminho, como se de repente a meta estivesse mudando e vocês não conseguem perceber isso.

Viemos para dizer-lhes que na verdade vocês estão corretos de certa forma. E dizer-lhes que não há nada com o que se preocupar. Vocês estão recebendo uma curta pausa, um descanso por assim dizer, após vários meses de elevadas mudanças internas, muitas das quais vocês não estão sequer conscientes ... ainda. E ultimamente houveram algumas semanas com ainda mais estresse sobre seus sistemas. Vocês precisavam desse tempo de descanso e também precisam aproveitá-lo, desfrutando de tudo o que acharem mais gratificante.

Outra onda está se aproximando rapidamente, outra onda de mudança, mais energia para que vocês possam assumir e que vão continuar as mudanças para vocês e, portanto, ao seu mundo. Ao vocês mudarem, também mudarão os seus arredores. Assim que as mudanças em vocês se tornem mais pronunciadas, o mesmo acontecerá com aqueles que os rodeiam. Se vocês ainda não viram o suficiente para fazer vocês quererem começar tranquilamente suas celebrações internas, garantimos que em breve vocês irão. Desculpem, nós sabemos o quanto vocês amam a palavra "em breve". O que estamos observando é que, quanto mais e mais vocês mudam, as mudanças alcançam mais e mais de vocês. Sua palavra para isso é "exponencial".

E para aqueles que ainda sentem alguma impaciência ... estamos rindo aqui porque sabemos que nenhum de vocês está impaciente, correto? ... Para aqueles que sentem alguma impaciência diremos, façam o seu melhor para aumentar as mudanças em si mesmos, a medida em que elas estão transbordando para o resto do seu mundo cada vez mais.

Também, nós referenciamos acima uma mudança nas metas. O que acontece é que muitos de vocês estão agora segurando muito mais das energias do seu Eu e melhor Ser, que vocês estão mais capazes de ver, e sentindo as habilidades e possibilidades que não podiam compreender antes. Parabenizamos vocês. Possivelmente isto parece um pouco improvável, e até impossível, neste momento. Isso é certo. Basta guarda-las em uma prateleira mental e não erradicá-las ainda. Afinal, vocês não esperavam estar onde estão agora, apenas alguns anos atrás, não é?

Você pediram um novo mundo. Por que vocês esperariam que ele incluísse suas antigas vidas? Vejam-se lá com as maiores e melhores versões que vocês possam imaginar, porque, meus queridos, é exatamente isso que vai estar lá,

Agora, uma vez que alguns de vocês ainda não nos sentem ao vosso redor, ou ainda não aprenderam a entender este sentimento, imagine o beijo em sua testa e o abraço que lhe enviamos ao desejarmos-lhes um bom dia. Vamos falar novamente em breve.



Copyright © Ronald Head. Todos os Direitos Reservados. Você pode copiar e redistribuir este material, desde que você não o altere de qualquer forma, o conteúdo permaneça completo, e você inclua este aviso de direitos autorais link: http://oraclesandhealers.wordpress.com/

A Place to Share Insights and News

Reblogado do website Oracles and Healers
Traduzido por Adriano Pereira (blogluzevida@gmail.com)
Manaus - Amazonas – Brasil


Nenhum comentário: